Quem saiu do The Great British Bake Off esta semana?

Esta competição está encerrada

Outra semana outra Tema Bake Off e desta vez os padeiros tiveram seu trabalho interrompido com a Bread Week.

No entanto, para alguns de Concorrentes do Great British Bake Off 2021 o pão não estava no ar, com muitos lutando especialmente no desafio técnico, que viu os padeiros tendo que fazer 12 palitos de ciabatta idênticos.

Como sabemos, no final de cada episódio de Great British Bake Off, um concorrente é chamado Star Baker e um padeiro é mandado para casa.

Então, quem se esforçou um pouco mais esta semana?

Aqui está tudo o que você precisa saber.

Quem saiu do The Great British Bake Off esta semana?

Semana Três - Rochica

Rochica, concorrente do Great British Bake Off 2021

Canal 4

Rochica tornou-se o terceiro competidor a deixar o Bake Off.

Enquanto os juízes gostavam de sua focaccia, Rochica ficou em último lugar no Desafio técnico e seu Showstopper não foi bem executado.

Falando de seu tempo no programa, ela disse: Eu aprendi a não colocar tanta pressão sobre mim e me divertir mais! Meu melhor momento foi ser capaz de preparar meu bolo de maçã, embora não estivesse feliz com a aparência.

Tive o prazer de terminar todos os goles de conhaque no Biscuit Signature e acho que esse foi meu desafio favorito no geral, pois estava feliz com o gosto deles. Os piores momentos foram quando Paul disse que o meu pão Showstopper parecia 1,5 horas de trabalho em vez de quatro horas. E, claro, os Desafios Técnicos nas semanas dois e três - eu sei mesmo como fazer um forno ?!

Semana Dois - Jairzeno

Canal 4

Jairzeno tornou-se o segundo competidor a deixar o Bake Off este ano. Embora ele tivesse grandes ideias para suas fotos de conhaque Signature, os juízes não ficaram satisfeitos com o resultado e classificaram seu barco Showstopper como bruto e pronto.

No primeiro desafio realmente fiquei sem tempo e estava com pressa, embora tenha acabado não teve minha apresentação normal. Na parte técnica, superei a mistura e isso não foi a meu favor.

O mastro do meu barco caiu no Showstopper e eu perdi uma vela, por isso não parecia tão bom no final como todos os outros Bakers, disse ele. Eu meio que sabia lá e então era hora de ir.

No futuro, farei biscoitos que não envolvam engenharia! Jairzeno acrescentou.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Semana Um - Tom

Concorrente do Great British Bake Off 2021, Tom

Canal 4

Tom foi o primeiro padeiro a ser mandado para casa, depois de lutar com seu Showstopper.

Falando em uma entrevista após sua saída, Tom disse: Fiquei em quinto lugar no Técnico, o que não foi tão ruim, mas meu Showstopper foi um pouco desastroso. Eu queria algo que celebrasse meu amor pela música clássica, então fiz um bolo de limão e amêndoa de três camadas para uma sala de concertos.

Os juízes disseram que, para um bolo antigravidade, ele realmente não desafiava as leis da gravidade. Eu não tinha certeza do meu projeto em primeiro lugar e então, quando estava ficando sem tempo, eu sabia que não iria terminá-lo, e realmente acho que tinha perdido o briefing sobre aquele!

Sentiremos saudades, Tom!

O Great British Bake Off está no Canal 4 às terças-feiras às 20h. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub para mais notícias de entretenimento.