Qual é o tema do Great British Bake Off esta semana? Técnico Final, Assar Assinatura e Detonar

Depois de 10 semanas incríveis na tenda, a final do Great British Bake Off está finalmente aqui!

Todas as semanas, Prue Leith e Paul Hollywood definem três desafios para os competidores: Assinatura, Técnica e Parada de Exposições. No final de cada semana, um competidor é coroado Star Baker e outro é enviado para casa.

No entanto, esta semana, as coisas serão um pouco diferentes, pois Peter, Laura e Dave enfrentam seu último desafio, antes que os juízes e anfitriões do Great British Bake Off coroem um vencedor.

Então, qual será sua tarefa final? Eles serão capazes de lidar com isso? E o mais importante, qual dos concorrentes do Grande British Bake Off 2020 sairá com o cobiçado prato de troféu de vidro?

Aqui está tudo o que você precisa saber quando a competição chegar ao fim.

Qual é o tema do The Great British Bake Off desta semana?

Semana 10 - semana final

Um padeiro será coroado o vencedor deste ano após enfrentar esses três desafios finais

O que é o Desafio de Assinatura desta semana? Folhados com creme de creme.

Qual é o desafio técnico desta semana? Não sabemos muito, mas sabemos que será uma combinação clássica de chocolate e nozes.

O que é o Desafio Showstopper desta semana? Uma magnífica torre de sobremesas.

Semana 9 - Semana da Pastelaria

É a semana semifinal e os padeiros com certeza têm muito trabalho!

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? 12 pastelarias Savarin (massa enriquecida com fermento) idênticas.

Qual foi o desafio técnico desta semana? Uma cornucópia dinamarquesa muito chique.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Um cubo de bolo composto de pelo menos 25 mini bolos de cubo.

Semana 8 - semana da sobremesa

Os padeiros pudim muito esta semana, ao abordarem as sobremesas!

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? 12 mini cheesecakes com um elemento assado.

Qual foi o desafio técnico desta semana? Dois pudins do lago Sussex.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Um bolo de design de arte de geléia - chique!

Semana 7-80 semana

Os padeiros estão voltando no tempo para a semana dos anos 80!

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Oito quiches individuais confeccionadas com massa quebrada e apresentadas na forma de latas.

Qual foi o desafio técnico desta semana? Donuts fritos com creme de leite.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Bolo de sorvete com um elemento cozido.

Semana 6 - Semana Japonesa

Os padeiros dirão konnichi wa à primeira semana japonesa do programa!

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Oito, deliciosos pães cozidos no vapor.

Qual foi o desafio técnico desta semana? Bolo de crepe Matcha com 12 camadas.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Um bolo espetacular de Kawaii.

Semana 5 - Semana da Pastelaria

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Os bons e velhos pastéis da Cornualha.

Qual foi o desafio técnico desta semana? Éclairs - seis chocolates, seis framboesas.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Tortas em uma gaiola de confeitaria.

Semana 4 - Semana do Chocolate

O bar subiu no Great British Bake Off desta semana!

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Deliciosos brownies de chocolate!

Qual foi o desafio técnico desta semana? Babka - um pão doce trançado originário das comunidades judaicas.

Qual foi o Showstopper desta semana? Um bolo de festa de chocolate branco.

Semana 3 - Semana do Pão

Os competidores tiveram que provar eles têm o que é preciso nesta semana do pão

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Pão de soda. Os competidores foram encarregados de fazer dois pães de refrigerante de formato livre - um doce e um salgado - com manteiga caseira.

Qual foi o desafio técnico desta semana? Bagels de arco-íris.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Uma grande placa decorativa de pão no estilo de um feixe tradicional do Festival da Colheita, representando a única coisa pela qual eles são mais gratos.

Semana 2 - Semana do Biscoito

Prepare-se para insinuações atrevidas e trocadilhos assados ​​(ahem - Prue!), Já que esta semana é Biscuit Week não foi curta og

elenco de laranja é o novo

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Biscoitos florentinos - uma massa doce de nozes e frutas cobertas de chocolate - exuberantes!

Qual foi o desafio técnico desta semana? Macaroons de coco.

Qual foi o Desafio Showstopper da semana? Uma escultura 3D de biscoito de um ambiente de jantar.

Paul Hollywood, novo apresentador Matt Lucas, Prue Leith e Noel Fielding

Canal 4

Semana 1 - Semana do Bolo

A série 2020 seguiu a tradição, começando com a Cake Week.

Qual foi o Desafio de Assinatura desta semana? Os 12 candidatos foram encarregados de fazer um bolo Battenberg tradicional - um pão-de-ló leve preso com geléia, mostrando um padrão de verificação dois por dois distinto quando cortado.

Qual foi o desafio técnico desta semana? O completo Technical - estabelecido por Paul - exigia assar seis mini bolos de abacaxi de cabeça para baixo.

Qual foi o Desafio Showstopper desta semana? Os competidores foram colocados à prova e convidados a fazer bustos de bolo de suas celebridades favoritas. No final disso, no entanto, você seria desculpado por pensar que eles eram, na verdade, bustos de inimigos.

A final do Great British Bake Off está no Canal 4 na terça-feira, 24 de novembro às 20h. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.