Conheça Tom, concorrente e desenvolvedor de software do Great British Bake Off 2021

Esta competição está encerrada

Prepare-se para carregar os ingredientes de panificação para tentar, e se você for o nosso fracasso, em recriar alguns dos novos desafios, pois o The Great British Bake Off está de volta - e Tom é um dos competidores que entrará na diversão em 2021.

Todos os Concorrentes do Great British Bake Off 2021 foram revelados na terça-feira, 14 de setembro, apenas uma semana antes do dia de lançamento da série 12, e agora temos uma boa ideia do que esperar de todos eles.

indiana jones onde assistir

Tom espera impressionar os juízes Prue Leith e Paul Hollywood quando entrar na cozinha, mas será que ganhará algum título Star Baker e terá o que é preciso para ir até o fim e se tornar o campeão do Bake Off de 2021?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Tom.

fuga da prisão netflix 2021

Quem é Tom?

Era: 28

A partir de: Kent

Trabalho: Desenvolvedor de software

Apesar de desenvolver um amor por panificação desde muito jovem, quando participou de um clube de panificação de uma escola primária, foi só mais tarde na vida que isso realmente se tornou uma paixão para ele depois que ele fez o que deve ter sido um bolo de pudim de caramelo verdadeiramente especial para seu pai.

princesa anne e andrew parker

Desde então, ele não olhou para trás e tentou assar todos os tipos de coisas diferentes e sua mãe o chamou de 'padeiro da meia-noite', pois ela acordava para ver os resultados de seu cozimento pela manhã, quando ele morava em casa .

Ele gosta de misturar as coisas enquanto assa, adicionando seu próprio talento às receitas e fora da panificação e de seu trabalho de software, ele tem um grande amor por acompanhar dramas amadores e cantar - um homem de muitos talentos!

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quando começa o The Great British Bake Off 2021?

A 12ª série começa na terça-feira, 21 de setembro no Canal 4, com o show de panificação indo ao ar em seu horário habitual às 20h.

o filho prodigo serie

Line-up do Bake Off 2021

Canal 4

Mas e os anfitriões e juízes? Bem, se você gostou da linha 2020, então boas notícias, pois todos eles estão de volta. Então, esses são Prue e Paul como juízes ao lado dos anfitriões Noel Fielding e Matt Lucas, que agora está em seu segundo ano depois de substituir Sandi Toksvig em 2020.

O Great British Bake Off retorna ao Canal 4 na terça-feira, 21 de setembro às 20h. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub para mais notícias de entretenimento.