Criador de The Bay diz que detetive da 3ª temporada é muito diferente de Lisa

Uma mudança da guarda foi anunciada no The Bay da ITV em fevereiro, com Morven Christie, que estrelou o drama criminal como DS Lisa Armstrong, decidindo passar para novos pastos.

'Ela está absolutamente no centro do que é e tem sido incrível', disse o criador do programa, Daragh Carville. Metro.co.uk. “Adorei escrever para ela e amei a personagem Lisa, então estou muito triste por vê-la partir.

'Morven vai conquistar o mundo e fazer coisas fantásticas porque ela é brilhante, mas estou muito animado para escrever para o novo personagem, para Marsha [Thomason]'.

sra. wolowitz

A estrela de COBRA, Thomason, está interpretando a nova e brilhante Family Liaison Officer de Morecambe CID, DS Jenn Townsend, na próxima terceira temporada do programa.

Falando à TV e outros meios de comunicação sobre o contraste entre Lisa e Jenn, Carville disse: 'Lisa estava muito enraizada no mundo de The Bay e no mundo de Morecambe; foi onde ela viveu toda a sua vida. Então eu sabia que nosso novo personagem deveria ser não assim, ela não deveria estar enraizada lá.

'Jenn, ela é muito diferente de Lisa. Jenn é meio que empática demais, e eu acho que ela acha mais difícil meio que... deixar o trabalho no trabalho. Ela tem sua própria família e está em um novo relacionamento, e se mudou para este novo lugar; ela tem um novo emprego, então há muita reinvenção acontecendo. Ela é realmente uma lufada de ar fresco.'

The Bay temporada 3. MARSHA THOMASON como DS Jenn Townsend

Thomason passou a discutir o que os espectadores podem esperar de sua personagem: 'Jenn está super nervosa em seu primeiro dia. Ela perdeu a confiança em sua capacidade, mas é muito boa em seu trabalho, embora agora esteja em uma pequena crise quando a conhecemos. Então, quando ela vai direto para o trabalho, ela está apenas focada e pronta. Ela não precisa pensar muito sobre isso, é natural para ela.

“Ela é uma pessoa muito empática e por isso é um primeiro dia louco, mas ela segue em frente. É quando ela tem esses momentos sozinha que vemos que talvez as coisas não sejam exatamente como parecem com ela. Há seu rosto de trabalho e, em seguida, seu rosto privado.'

ps4 x xbox

E é com isso que Jenn será confrontada em sua primeira saída como parte da força Morecambe.

De acordo com a sinopse oficial, DS Townsendé imediatamente jogada no fundo do poço quando um corpo é encontrado na baía em seu primeiro dia de trabalho. Ela deve ficar sob a pele de uma família enlutada e complicada se tiver alguma chance de resolver a morte prematura de um jovem aspirante a boxeador. Enquanto ela está ansiosa para dar respostas à família, ela também precisa provar que é a mais nova recruta da equipe.

como assistir dragon ball na netflix

A pressão é multiplicada quando sua nova família misturada luta para se estabelecer em Morecambe, provando a Jenn que um novo começo pode não ser tão simples quanto se mudar para uma cidade diferente.

Seja o primeiro a receber as últimas notícias do drama, direto na sua caixa de entrada

Mantenha-se atualizado com todos os dramas - do período ao crime e à comédia

. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Atualmente, não há uma data de lançamento para a terceira temporada de The Bay. Fique atento a este espaço para atualizações.

elenco da série empregada

Citações adicionais de Laura Denby.

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do nosso hub Drama. Procurando outra coisa para assistir? Confira nosso Guia de TV.