Reviva o momento, Henry Gallagher, de 12 anos, do BGT, cantando uma canção de amor para sua paixão pela escola

Britain’s Got Talent estava inundado de fofura quando Henry Gallagher, um estudante de 12 anos de Wigan, cantou sua música original 'Lightning' no programa.

Ele não apenas escreveu e tocou a faixa, mas o mais adorável de tudo foi a história por trás dela, quando Henry revelou que a havia escrito para sua paixão.

A letra é sobre como me senti na primeira vez que a vi, disse o adorável Henry com um sorriso tímido. Se ela me notasse, eu ficaria muito feliz com isso. Ele não acha que a jovem em questão o ouviu cantar a música antes, mas espera que ela a tenha ouvido no programa e que concorde em sair com ele (o sucesso da Grã-Bretanha Got Talent provavelmente seria um bônus )

Henry sempre foi um intérprete natural, cantando em casa desde os dois anos de idade, segundo sua mãe.

Seu desempenho comovente impressionou seriamente os juízes, rendendo-lhe quatro votos 'sim'. Henry cantou como um profissional e tocou seu violão com gosto, dançando e incentivando a apreciação do público. Sua canção charmosa e estilosa (e incrivelmente fofa) ganhou muitos sorrisos de Amanda Holden e Alesha Dixon, e você podia ver os corações derretendo em toda a platéia.

Certamente cruzamos os dedos para que ele pegue a garota!

Britain’s Got Talent continua no próximo sábado às 20h na ITV