The Bay temporada 3 - o que realmente aconteceu com Lisa e quem é seu substituto?

Estamos de volta à cidade litorânea de Morecambe quando o drama criminal da ITV The Bay retorna para a terceira temporada. Há muito o que falar, principalmente a história em si, que se concentra no assassinato do jovem aspirante a boxeador Saif Rahman. Sua família prova ser um clã muito mais complexo do que inicialmente aparenta.

cena pos creditos homem aranha no way home

Mas antes de prosseguirmos, há alguns administradores para cuidar.

Os espectadores vão lembrar que Morven Christie originalmente liderou o elenco como DS Lisa Armstrong, que serviu como oficial de ligação com a família (FLO). Foi anunciado anteriormente que Christie não voltaria para a terceira apresentação do programa, com Marsha Thomason (Magnum PI, Lost) escalada como a novata DS Jenn Townsend.

Logo descobrimos que Jenn está fazendo malabarismos com o trabalho com problemas em casa – ela e seus dois filhos deixaram Manchester para morar com seu parceiro Chris (Barry Sloane) e sua filha adolescente. É um começo estressante para o detetive, que é imediatamente jogado no fundo do poço em seu primeiro dia. Mas fica claro desde o início que Jenn é uma oficial dedicada que está pronta para o desafio.

Seja o primeiro a receber as últimas notícias do drama, direto na sua caixa de entrada

Mantenha-se atualizado com todos os dramas - do período ao crime e à comédia

. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Claro, não podemos deixar de nos perguntar o que aconteceu com Lisa – e não demora muito para que o show nos preencha.

777 significado espiritual

Descobrimos que ela se mudou para assumir um novo desafio e está atualmente trabalhando com a NCA – que é a Agência Nacional do Crime para você e eu.

Jenn se identifica claramente com o desejo de Lisa por um novo começo, e rapidamente se torna aparente que ela passou por um trauma em sua própria vida. Isso é sugerido durante uma sessão de aconselhamento – um requisito obrigatório como parte de seu papel como FLO. Mas é nos breves momentos que passamos com ela sozinhos que realmente vemos o impacto sobre ela.

O que quer que ela esteja escondendo, porém, Jenn se recusa a deixar isso atrapalhar o caso. O criador de The Bay, Daragh Carville, que co-escreveu a terceira temporada com Furquan Akhtar (Wolf), disse anteriormente à TV e a outros meios de comunicação que Jenn é extremamente empática.

Isso é algo que entra em jogo desde o início; mas dado que a família no centro da investigação parece estar criando uma narrativa não confiável, você terá que esperar e ver se esse aspecto da personalidade de Jenn é uma ajuda ou um obstáculo para resolver o assassinato.

todas as profissões dos villagers
The Bay temporada 3 ITV

Jenn também foi descrita como uma lufada de ar fresco por Carville, e é fácil entender o porquê. Você identificará as principais diferenças entre ela e a Christie's Lisa, principalmente na maneira como a primeira lida com o conflito. Em uma cena inicial com DS Karen Hobson (Erin Shanagher), a dupla discorda sobre como questionar os Rahmans, com Jenn favorecendo uma abordagem menos direta tão cedo – um forte contraste com a teimosia de Lisa.

Ao lado do personagem de Thomason, há muitos rostos familiares que estão de volta para a terceira parte de The Bay, com o DI Tony Manning (Daniel Ryan) continuando a liderar a equipe. Sua vida pessoal está em desordem após a desintegração de seu casamento.

O novato do ano passado, o DC Eddie Martin (Thomas Law) e o barulhento DS Jamie Clarke (Andrew Dowbiggin), mais conhecido como Clarkie, também aparecem. Jenn não perde tempo colocando-o em seu lugar.

A Baía 3 temporada

Michael Karim, que interpreta Adnan Rahman, apresenta uma atuação de destaque, e o relacionamento entre Jamal Rahman, interpretado por Nadeem Islam, e Karen (Shanagher) é um destaque particular. Shanagher aprendeu a Língua de Sinais Britânica para poder se comunicar dentro e fora do set com Islam, que é surdo. Suas cenas juntas formam uma das dinâmicas mais atraentes da terceira temporada. Thomason também brilha em sua estreia como Jenn, apresentando uma performance discreta e envolvente.

A estreia da terceira temporada é um retorno seguro para o programa, entregando o que os espectadores esperam do drama, enquanto faz uma transição perfeita ao embarcar em um novo capítulo.

príncipe de Gales

Leia mais sobre a terceira temporada de The Bay:

The Bay temporada 3 vai ao ar semanalmente na ITV. Todos os 6 episódios também estão disponíveis para transmissão no ITV Hub. Procurando outra coisa para assistir? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub Drama para mais notícias, entrevistas e recursos.