Quem é Tim Stark? Conheça o proprietário do zoológico Tiger King 2

Esta competição está encerrada

Da Netflix Rei Tigre voltou para uma segunda temporada hoje, com a série de documentários de sucesso seguindo Joe Exotic e seus associados, donos de gatos, após os eventos da primeira temporada.

Enquanto as duas figuras mais populares da série - Joe Exotic e Carole Baskin - aparecem ao longo da segunda temporada, o foco rapidamente se volta para Jeff Lowe e Tim Stark depois que eles assumem o Exotic's GW Zoo.

Muitos espectadores podem estar se perguntando quem exatamente Tim Stark está considerando que ele desempenhou um pequeno papel na primeira temporada de Tiger King, mas se torna um personagem principal nesses cinco novos episódios - e nós temos a resposta para você.

Leia tudo o que você precisa saber sobre Tim Stark - o fundador da Wildlife in Need - e o que aconteceu com ele.

Quem é Tim Stark?

Tim Stark é o ex-proprietário do Wildlife in Need, um zoológico particular em Charlestown, Indiana.

Como visto em Tiger King 2, seis meses após Joe Exotic ser condenado por assassinato de aluguel contra Carole Baskin, Stark se tornou parceiro de Jeff Lowe e eles começaram a construir um novo zoológico em Thackerville junto com os animais do Zoológico GW.

No entanto, os parceiros de negócios se desentenderam depois que Stark transportou 112 animais de Charlestown para Thackerville e parou no caminho, deixando-os no caminhão durante a noite. Todos os animais morreram posteriormente e Lowe o expulsou da terra.

Em fevereiro de 2020, o procurador-geral de Indiana entrou com uma ação, apoiada pela PETA, contra a Vida Selvagem em Necessidade, alegando abuso e negligência de animais depois que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos decidiu que o zoológico violava intencionalmente a Lei de Bem-Estar Animal.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Um mês depois, um juiz de Indiana impôs uma ordem de restrição temporária contra a Wildlife in Need, proibindo funcionários, voluntários ou visitantes de entrar nos recintos dos felinos.

Depois que Stark ignorou a liminar e perdeu uma série de batalhas judiciais, a licença de zookee de Stark foi revogada e o zoológico foi fechado, com mais de 200 animais sendo removidos da propriedade em setembro.

Quando um mandado de prisão foi emitido contra Stark depois que ele foi acusado de esconder animais para serem confiscados e de ameaçar o procurador-geral adjunto de Indiana, ele fugiu, mas acabou sendo preso em Nova York em outubro de 2020.

A polícia acreditava que Stark estava de posse de uma granada de mão ativa, Courier Journal escreveu, no entanto, acabou por ser um brinquedo de plástico.

De acordo com Complexo .

Tiger King 2 está disponível para transmissão na Netflix. Você também pode conferir as melhores séries na Netflix e os melhores filmes na Netflix para mantê-lo entretido ou visitar nosso guia de TV para mais para assistir.