Rumores sobre a data de lançamento da 3ª temporada de Tiger King: o show da Netflix vai voltar?

Esta competição está encerrada

horários do GP da arábia saudita

Série de documentários de sucesso da Netflix Rei Tigre retornou no início desta semana com uma nova segunda temporada, que sem surpresa alcançou a posição de número um do streamer logo após cair.

Os cinco novos episódios voltam com Joe Exotic e o elenco Tiger King após os eventos da primeira temporada, com Exotic cumprindo pena na prisão após ser condenado por um complô de assassinato de aluguel contra a rival Carole Baskin, enquanto Jeff Lowe e Tim Stark assumir o seu G.W Zoo .

Se você já experimentou a nova temporada, provavelmente está se perguntando: em primeiro lugar, O que eu acabei de assistir ? E em segundo lugar, Tiger King estará de volta para uma terceira temporada?

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o Rei Tigre e se ele retornará.

Para gerenciar suas preferências de email, clique aqui.

O Tiger King retornará para a 3ª temporada?

A Netflix ainda não anunciou se Tiger King estará de volta para uma terceira temporada, mas não ficaríamos surpresos se Joe Exotic retornasse às nossas telas de uma forma ou de outra.

A primeira temporada de Tiger King se tornou um dos maiores programas para a Netflix sobre o bloqueio em 2020 e a segunda temporada está atualmente classificada em número um no streamer, então é provável que houvesse demanda para a docuseries se ela retornasse para a terceira rodada.

Rumores sobre a data de lançamento da 3ª temporada do Tiger King

Jeff e Lauren Lowe

Netflix

A terceira temporada ainda não teve sinal verde, então não temos ideia se e quando ela chegará às nossas telas, no entanto, a segunda temporada caiu na Netflix um ano e meio depois de sua antecessora, portanto, o mais cedo que podemos esperar de Tiger King 3 é em algum momento 2023.

Claro, se conseguirmos uma terceira temporada, tudo depende se ainda há alguma história para contar, especialmente porque Joe Exotic ainda está na prisão e enquanto sua sentença foi anulada, suas condenações ainda estão por agora.

A tripulação do Tiger King levou de abril de 2020 até setembro de 2021 para filmar a segunda temporada, com a produtora Rebecca Chaiklin dizendo: A maior parte foi filmada durante o auge da pandemia.

E filmar de uma forma segura para nossas equipes e participantes provou ser um grande desafio às vezes.

O produtor Eric Good acrescentou: Foi complicado, mas não paramos e filmamos por 20 meses, com mais de 265 dias de filmagem no set ou remotos ... em estados que não reconheciam a pandemia, nada menos.

Elenco da 3ª temporada do Tiger King

Se Tiger King voltasse para uma terceira temporada, provavelmente contaria com Joe Exotic, que apareceu na segunda temporada via Zoom da prisão, com certeza - mas quanto aos outros membros do elenco, é difícil saber quem concordará em ser filmado.

Jeff Lowe e Allen Glover podem estar de volta para uma terceira temporada, mas considerando o que eles falaram no final de Tiger King 2, eles podem escolher evitar a terceira temporada.

Se alguma nova revelação sobre o desaparecimento de Don Lewis vier à tona no próximo ano, é possível que a família de Lewis esteja de volta para uma terceira temporada - no entanto, sabemos com certeza que Carole Baskin não fará parte de nenhuma série futura do Rei Tigre.

O fundador do Big Cat Rescue disse televisão no início deste ano que ela se recusou a aparecer na segunda temporada, revelando que ela disse aos produtores para perder [seu] número após a primeira temporada.

Eles pegaram tantas coisas fora de contexto e permitiram que pessoas que não sabem nada sobre minha história ou sobre o relacionamento que eu tive com meu ex-marido Don Lewis, apenas um bando de abusadores de animais por aí dizendo coisas sobre mim que eles disseram por anos, mas ninguém nunca lhes deu atenção, disse ela.

O que acontecerá na 3ª temporada do Tiger King?

Se Tiger King voltasse para uma terceira temporada, provavelmente continuaria a olhar para as tentativas de Joe Exotic de apelar de sua condenação por um complô de assassinato de aluguel contra Carole Baskin - no entanto, é difícil prever o que o show iria olhar tão cedo.

Tiger King 2 está disponível para transmissão na Netflix. Você também pode conferir as melhores séries na Netflix e os melhores filmes na Netflix para mantê-lo entretido ou visitar nosso guia de TV para mais para assistir.