O que aconteceu com Michael O'Leary? No Body Recovered da ITV explora o caso

Esta competição está encerrada

A ITV está investigando a misteriosa morte de Michael O'Leary, pai de três filhos, em seu novo documentário No Body Recovered.

Em 2020, Mike desapareceu no caminho do trabalho para casa. Seu caminhão abandonado foi encontrado mais tarde perto de um rio a 6,5 ​​km de sua casa em Carmarthen, oeste do País de Gales, e evidências forenses confirmaram seu sangue em algumas roupas em uma fazenda abandonada, de propriedade do construtor local Andrew Jones.

Jones se tornou o principal suspeito no caso depois que a polícia descobriu que Mike estava tendo um caso com sua esposa Rhiannon; no entanto, sem um corpo, a acusação de assassinato foi muito difícil na época.

Em outubro de 2020, Jones foi finalmente considerado culpado.

ordem de filmes velozes e furiosos

Usando imagens novas e de arquivo exclusivas entrelaçadas com entrevistas com membros da família e oficiais importantes, No Body Recovered tem como objetivo fornecer uma visão vívida de como a polícia construiu seu caso contra Andrew Jones ao vasculhar imagens de CCTV, dados de telefones celulares e evidências forenses.

O que aconteceu com Michael O'Leary?

Em janeiro de 2020, Michael O'Leary, 55, desapareceu a caminho de casa no País de Gales.

3 temporada de one punch man

Seu desaparecimento levou a uma grande investigação pela polícia de Dyfed-Powys, depois que sua família recebeu uma mensagem que estava fora do normal, e seu caminhão abandonado foi encontrado perto de um rio a seis quilômetros de sua casa em Carmarthen, West Wales.

A suspeita logo caiu sobre o construtor local Andrew Jones depois que a polícia descobriu que Mike estava tendo um caso com sua esposa Rhiannon. Ainda comnão corpoemergindo durante a investigação, provar que um caso de assassinato contra ele exigia um policiamento engenhoso.

Nenhum corpo recuperado

ITV

No documentário, o inspetor-chefe Paul Jones, oficial de investigação sênior da polícia, explica por que Andrew Jones, um conhecido empresário local, pode ter tido os meios para ser o assassino.

Ele diz: em primeiro lugar, ele é alguém comnãocondenações anteriores, nunca chamaram a atenção da polícia, além de ele ser um empresário de muito sucesso. Mas ele é um construtor, ele tem acesso a máquinas, acesso a locais de construção em andamento, obras de construção, fundações, sua capacidade de dispor de umcorpoé, eu diria, provavelmente o mais difícil de investigar.

O último avistamento conhecido de Mike O'Leary foi na fazenda abandonada de Andrew Jones, então a equipe de investigação começou suas buscas em hectares de terra e numerosos edifícios.

ou o que significa 222

Eles finalmente encontraram alguns botões de camisa, que após exame revelaram um minúsculo vestígio de sangue que a análise de DNA provou ser o sangue de Mike.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Andrew Jones então admitiu ter conhecido Mike O'Leary na noite em que ele desapareceu, e foi a última pessoa a vê-lo.

O tribunal ouviu Jones levou um rifle com ele para a reunião, que ele afirmou ter disparado acidentalmente durante uma briga entre os dois e matou o Sr. O Leary.

O Sr. Jones então usou o telefone do Sr. O'Leary para enviar uma mensagem de texto para sua esposa dizendo: Sinto muito, alegando ser ele.

Jones foi preso por pelo menos 30 anos no Tribunal da Coroa de Swansea em outubro de 2020.

Onde está o corpo de Mike O'Leary?

Nenhum corpo recuperado

assistir black mirror 5 temporada
ITV

O corpo de Michael O'Leary nunca foi encontrado.

casamento a indiana

No entanto, um pedaço de tecido de um intestino delgado foi encontrado no fundo de um barril de óleo enferrujado por policiais em 14 de março de 2020. Ele correspondia ao perfil de DNA do Sr. O'Leary.

A promotora, Lady Justice Jefford QC disse a Jones que a destruição do corpo roubou um funeral da família.

Não tenho dúvidas de que atrair o Sr. O'Leary para esta reunião foi matá-lo, disse ela. Esta foi claramente uma emboscada planejada.

Após a sentença do Sr. Jones, a esposa do Sr. O'Leary, Sian, falou sobre seu casamento, dizendo: Eu sei que Mike me amava e isso me dá grande conforto. Estávamos tentando superar algumas coisas em nosso casamento. Conversamos sobre envelhecer juntos. Às vezes, eu me preocupava com a possibilidade de minha sorte acabar, o que aconteceu em janeiro.

No Body Recovered vai ao ar na ITV na quinta-feira, 29 de julho às 21h. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub dedicado de Documentários.