Tiger King 2 explora a teoria de que Don Lewis ainda está vivo

Esta competição está encerrada

A nova temporada de Rei Tigre lançado no Netflix esta manhã e enquanto a série de cinco partes revisita Joe Exotic e Carole Baskin após os eventos da primeira temporada, ela também mergulha mais fundo no desaparecimento do marido de Baskin, Don Lewis.

erro 39 disney plus

A segunda temporada do Tiger King examina teorias adicionais sobre o paradeiro de Don Lewis, que desapareceu em agosto de 1997, incluindo uma em que o dono do grande felino ainda pode estar vivo na Costa Rica.

Os segundo e terceiro episódios do programa examinam se Lewis, que voava regularmente da Flórida para a Costa Rica e possuía várias propriedades lá, pode estar morando no país centro-americano com um novo nome, com o advogado de Lewis Joseph Fritz dizendo ao documentário que há relatórios federais dele vivo e bem na Costa Rica.

O documentário então mostra um documento de Segurança Interna, onde se lê: Lewis é dono de uma propriedade na Costa Rica e viaja regularmente. No final de agosto de 1997, a esposa de Lewis, Carole, fez uma denúncia de desaparecimento.

disney mais não chromecast

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

[Redigido] soube que Don Lewis está vivo e passando bem na Costa Rica. Lewis emprestou dinheiro a vários indivíduos e poderia viver muito bem. Lewis poderia residir na Costa Rica indefinidamente.

Peaky Blinders tema de abertura

A segunda temporada também analisa a possibilidade de que ele foi morto por sócios de negócios obscuros ou as famílias de mulheres jovens com quem ele estava tendo casos na Costa Rica.

O motorista de Lewis na Costa Rica, Alex Mora, disse ao documentário: Durante suas últimas viagens, Don parecia preocupado. Ele me disse que estava em perigo.

Ele disse que era por causa de dinheiro. Ele teve alguns problemas com algumas pessoas nos Estados Unidos. Eles eram homens realmente maus, acrescentou.

A verdadeira série de documentos sobre crimes é uma sequência do seriado de sucesso da Netflix, Tiger King, que analisou a indústria dos grandes felinos nos estados do sul dos Estados Unidos.

Tiger King 2 está disponível para transmissão na Netflix. Leia crítica de três estrelas de Tiger King 2 , confira as melhores séries da Netflix e os melhores filmes da Netflix para mantê-lo entretido ou visite nosso guia de TV para ver mais.