O encontro às cegas de Paul O'Grady provavelmente não retornará ao Canal 5

iogurte congelado

Blind Date está de volta há pouco mais de dois anos, após concorrer na ITV de 1985 a 2003, mas parece que o programa de namoro não retornará ao Canal 5.

A série, hospedada por Paul O’Grady, foi supostamente retirada da rede depois de falhar nas classificações.

Depois de uma série de séries no Canal 5, foi decidido que é hora de abandoná-lo, disse uma fonte The Daily Star.

Os executivos adoraram reviver um programa tão icônico, mas não foi tão bem quanto eles esperavam. Todos os envolvidos estão tristes em ver isso ir embora.

Embora a notícia ainda não tenha sido confirmada, um porta-voz do Canal 5 disse RadioTimes.com que é improvável que o show retorne para outra série.

Dizem que a rede está indo em uma direção diferente e voltando seu foco para o documentário contundente, em vez da programação de entretenimento.

Saindo de sua casa original de ITV, a reinicialização do clássico Cilla Black amor-match foi lançado em 2017 com O'Grady como anfitrião.

Encontro às cegas de Cilla Black (imagem de Getty)

A série reiniciada conseguiu abrir novos caminhos com seu episódio focado em LGBT, que marcou a primeira vez que o programa contou com competidores bissexuais e trans.

Ele também trouxe alguns momentos épicos, com um casal se reunindo depois de emparelhar com pessoas diferentes no show.

No entanto, apesar de seu compromisso com a diversidade e grandes competidores, as avaliações caíram para menos de um milhão de espectadores na última série.

A notícia chega depois que o próprio O'Grady disse que se sentiu desconfortável ao tentar ocupar o lugar da amiga Cilla Black.

Falando para O espelho , ele disse: Eu não acho que vou fazer mais [Encontro às Cegas]. Vou ter que falar com o Canal 5.