Letitia Wright gostaria de filmar uma sequência de I Am Danielle: Isso seria lindo

Esta competição está encerrada

Letitia Wright revelou que ela voltaria ao Channel 4's Eu sou danielle para um episódio subsequente, acrescentando que ela gostaria de ver sua personagem encontrar o amor.

A estrela do Pantera Negra interpreta a titular Danielle, uma fotógrafa que começa a namorar um modelo chamado Michael (CJ Beckford), no segundo episódio da antologia dramática.

Quando perguntado emPerguntas e respostas exclusivas do guia de TV I Am Daniellese ela gostaria de repetir o papel de Danielle em um episódio futuro de I Am, Wright disse: Ok - Danielle precisa se casar. Ela precisa organizar sua vida, encontrar o amor verdadeiro.

Quero dizer, sim. Isso seria lindo, mas definitivamente em uma extensão disso, eu quero trabalhar com Dominic novamente, Krish, CJ - especialmente como a abordagem de Dominic, realmente mudou o jogo para mim. Fiquei em casa refletindo sobre minha vida por cerca de duas semanas, como, ‘O que aconteceu comigo?’

Então, eu definitivamente adoraria entrar em outra coisa com ele novamente, mas para isso, para esta segunda série especial, estou muito honrado em fazer parte disso.

baixar app disney

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

I Am, de Dominic Savage, voltou no início deste mês com sua segunda série de três partes, estrelada por Suranne Jones, Letitia Wright e Lesley Manville, respectivamente, como Victoria, Danielle e Maria em seus próprios filmes de uma hora.

Guia de TV I Am Danielle Q&A com Wright, Beckford, Savage e o produtor executivo Krishnendu Majumdar estreia no Página do Facebook do Radio Times às 20h na quarta-feira, 11 de agosto, antes da estreia do episódio no Canal 4 na quinta-feira.

Os três novos episódios de I Am estão agora disponíveis para transmissão no All4, com Suranne Jones estrelando I Am Victoria como uma mulher lutando com sua saúde mental e Lesley Manville interpretando o papel titular em I Am Maria, que explora sentimentos de descontentamento posteriormente vida.

I Am Danielle vai ao ar no Canal 4 às 21h na quinta-feira, 12 de agosto. Procurando algo mais para assistir? Visite nosso Guia de TV ou confira nosso hub Drama dedicado para as últimas notícias.