2ª temporada do Hellbound: o drama sul-coreano retornará à Netflix?

Esta competição está encerrada

A mais recente série de sucesso da Netflix da Coreia do Sul, Hellbound, já derrubou o Squid Game como o programa de TV mais assistido na plataforma de streaming.

O drama distópico, que é baseado em um webtoon (recentemente traduzido para uma história em quadrinhos em inglês), se passa em um mundo alternativo onde criaturas sobrenaturais aparecem do nada e contam aos humanos a data e a hora de sua morte. Pouco depois, três monstros gigantescos surgem de outra dimensão e incineram aquela pessoa no local.

A revelação de que uma força misteriosa está escolhendo deliberadamente certas pessoas para perder suas vidas rapidamente envia o mundo ao caos, com várias teorias da conspiração desagradáveis ​​tomando conta e indivíduos que afirmam ter uma visão sobre o que está acontecendo sendo elevado ao status messiânico.

A primeira temporada de Hellbound apresentou vários protagonistas diferentes em seus seis episódios, alguns dos quais têm espaço para continuar suas histórias em uma potencial segunda temporada - se a Netflix decidir fazer uma.

premiação australian open 2019

Se você deseja saber mais sobre o futuro do Hellbound, leia todos os detalhes que temos até agora.

onde é gravado outer banks

Haverá uma 2ª temporada do Hellbound?

Netflix

A Netflix ainda não anunciou se Hellbound retornará para uma segunda temporada, mas há motivos para ter esperança de que a série continuará.

Respondendo a perguntas sobre outra série, o criador Yeon Sang-ho se recusou a dar qualquer coisa.

O processo de trabalhar com a Netflix foi muito agradável da minha parte, disse ele Variedade.

Eles concordaram bastante e se relacionaram com a minha visão criativa, mas também criaram um ambiente onde eu não tive que pensar em mais nada além de focar na minha criatividade em termos de distribuição ou quando ou como lançar a série.

Como Hellbound é baseado nos webtoons originais, meu parceiro Choi Kyu-Seok e eu decidimos que a história depois será contada primeiro através do webtoon e, se gostaríamos de transformar isso em outra série de ação ao vivo, isso é algo sobre os quais precisaremos discutir mais.

Como você sabe, acabamos de lançar a 1ª temporada do Hellbound e não tivemos tempo para discutir esse problema com a Netflix. Então, eu diria que precisamos discutir mais sobre isso.

Como o Squid Game antes, Hellbound acumulou um público dedicado em todo o mundo, com o drama liderando as avaliações em 80 países diferentes em 24 horas após a estreia e derrubando o Squid Game como o programa mais assistido da plataforma.

Dado que a Netflix está prestando especial atenção à sua crescente produção sul-coreana e que Hellbound termina em um precipício de cair o queixo, não ficaríamos surpresos em vê-lo retornar.

Fique atento a este espaço para mais atualizações à medida que chegam.

Cameron Robbie

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Elenco da 2ª temporada do Hellbound: Quem poderia retornar?

A primeira temporada de Hellbound se desenrolou a partir da perspectiva de vários personagens diferentes, alguns dos quais não chegaram ao final da série vivos.

halo cronologia

Em termos de quem poderia retornar para um possível acompanhamento, diríamos que Kim Hyun-joo é uma provável candidata a reprisar seu papel como Min Hye-jin que se tornou uma advogada que se tornou durona, que provou ser uma verdadeira força de natureza no capítulo final.

Também podemos ver mais de Yang Ik-june como o detetive de polícia Jin Kyung-hoon, que foi o personagem principal nos três primeiros episódios da série, mas desapareceu no meio do caminho, deixando seu destino incerto.

É uma aposta segura que Kim Shin-rok reapareceria como Park Jeong-ja, que voltou em choque no final do episódio final, depois de ser brutalmente assassinado e banido para o inferno ao vivo para todas as câmeras.

Sua ressurreição inexplicada implora muitas perguntas (leia mais sobre isso).

Teorias do enredo da 2ª temporada do Hellbound

Os monstros demoníacos acabam com um infeliz humano em Hellbound.

Netflix

A maior questão que Hellbound terá que responder em uma possível segunda temporada é como Park Jeong-ja retornou de sua morte horrível e condenação nas mãos dos monstros demoníacos que assolam a Coreia do Sul.

vestido de noiva do filme 365 dias

Como sabemos, a teoria da Nova Verdade de que essas bestas são enviadas por Deus para punir os pecadores não é baseada em nenhuma evidência, mas sim em uma mentira sonhada pelo falecido líder do culto Jeong Jin-soo - que foi (secretamente) banido para o inferno .

Dito isso, não podemos descartar totalmente que as entidades aterrorizantes são satânicas por natureza, mas se assim for, não está claro como alguém como Jeong-ja poderia se libertar de suas garras e retornar ao mundo mortal.

Da mesma forma, o final do Hellbound marcou a primeira vez que alguém evitou o ataque dos monstros, já que os pais Bae Young-jae e Song So-hyun sacrificaram suas vidas aparentemente em troca da de seu filho recém-nascido, que recebeu o decreto dias depois nascendo.

Quaisquer que sejam as respostas, uma coisa é certa: as regras rígidas e rápidas estabelecidas pela Nova Verdade estão sendo rapidamente expostas como falsas, o que significa que a dinâmica do poder neste futuro distópico pode em breve mudar drasticamente.

Existe um trailer da 2ª temporada do Hellbound?

Infelizmente não. Ainda não há confirmação de que Hellbound retornará para outra temporada na Netflix, então não espere ver um trailer ou qualquer outra filmagem por muito tempo.

Hellbound está disponível para transmissão no Netflix. Confira mais de nossa cobertura do Fantasy ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.