Doctor Who provoca o retorno do Mestre Sacha Dhawan

Esta competição está encerrada

Já faz um tempo desde que vimos o antigo inimigo-inimigo do Doctor, o Mestre em Doctor Who. Um ano e nove meses (e quatro dias) para ser mais preciso, mas quem está contando?

Da última vez que ele apareceu (interpretado por Sacha Dhawan) na série 12, ele explodiu um avião, aliou-se aos Kasaavin, foi preso, escapou, destruiu Gallifrey, traiu alguns Cybermen, criou Cyber-Time Lords e depois explodiu novamente (não necessariamente nessa ordem) - embora os espectadores com orelhas de águia acreditem que o ouviram escapar para uma TARDIS sobressalente durante a explosão.

Agora, parece que os fãs podem ter ouvido corretamente - porque uma grande dica para o retorno do personagem foi dada no final de Doctor Who: Flux, The Vanquishers , quando o Doutor se depara com a personificação do próprio Tempo.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Tendo parado o Flux, destruído os Sontarans e superado os Ravagers, a Doutora (Jodie Whittaker) estava se sentindo animada - mas o Tempo rapidamente estourou sua bolha, sugerindo que sua próxima regeneração estava chegando e que ela estava prestes a enfrentar alguns perigo sério.

Cuidado com as forças que se aglomeram contra você ... e seu Mestre, o Tempo (também interpretado por Jodie Whittaker) diz ao Doutor, que foi astuto o suficiente para captar o duplo significado da última palavra (ela aprendeu com todo o tapete do Mestre Espião- puxar, claramente). Infelizmente, antes que ela pudesse obter respostas, ela voltou ao seu corpo normal e saiu refletindo sobre as palavras ameaçadoras.

Então Sacha Dhawan está realmente voltando? Bem, quase com certeza. Dada a frequência com que eles se enfrentaram na série 12, seria bizarro para o Doutor de Jodie Whittaker não ver seu antigo inimigo antes que ela se regenerasse no próximo ano, então os fãs estão esperando que ele volte em algum momento. Além disso, existem algumas pistas concretas de que o Mestre está de volta à cidade.

Jodie Whittaker e Sacha Dhawan em Doctor Who (BBC)

Durante a filmagem dos especiais, os fãs notaram uma caixa etiquetada sugerindo que continha adereços para o Mestre, enquanto Sacha Dhawan foi flagrado andando pela cidade natal de Doctor Who, Cardiff (e encontrando fãs) ao mesmo tempo. Não é bem uma arma fumegante, mas talvez um Eliminador de Compressão Tecidual fumegante.

Se ele vai voltar em breve é uma história diferente. Com base no trailer, parece que o principal inimigo do especial de Ano Novo que está por vir será os Daleks (eles adoram uma invasão de 1º de janeiro atualmente), e parece mais provável que o retorno do Mestre seja guardado para um (ou ambos) dos outros dois especiais de 2022 que Jodie Whittaker tem antes de sair.

Talvez, como a batida quatro vezes sugerida nos anos finais de David Tennant, continuaremos recebendo sugestões do retorno de Dhawan sobre os especiais, apenas para o Doctor enfrentá-lo em sua grande batalha final (especificamente, durante o especial centenário do próximo ano )

De qualquer forma, parece que estamos em um confronto de Time Lord eterno. Dedos cruzados será magistral. Ou pelo menos Master full.

Leia mais sobre Doctor Who:

Doctor Who retorna à BBC One no dia de Ano Novo de 2022. Para mais informações, verifique nossa página de ficção científica ou nosso Guia de TV completo.