Doctor Who dicas finais sobre a regeneração de Jodie Whittaker

Esta competição está encerrada

Ainda temos quase um ano antes de Jodie Whittaker entregar suas chaves TARDIS, largar a chave de fenda sônica e oficialmente deixar Doctor Who no especial do centenário de 2022 - mas parece que o jogo final do décimo terceiro Doctor já começou.

Veja, apesar de conseguir parar o Flux, derrotar os Sontarans (e os Ravagers) e salvar a Terra, o Doutor ainda não termina o final da série 13 The Vanquishers em alta. Em vez disso, ela recebe um aviso sinistro de uma personificação do Tempo que observa que, embora ela possa ter triunfado hoje, seus dias ainda estão contados.

cabelo curto 50 anos

Você pode sair daqui, mas não pode fugir de mim, Time (também interpretada por Jodie Whittaker) diz.

Seu tempo está chegando ao fim. Nada é para sempre. Sem regeneração, sem vida. Cuidado com as forças que se aglomeram contra você ... e seu mestre.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Eu o restauro, doutor, o reunifico - mas por quanto tempo?

Dun-dun-daaaaaa!

Desculpe, isso foi feito para ficar na minha cabeça. De qualquer forma, este é um aviso intrigante, em parte porque sugere o retorno do Mestre de Sacha Dhawan (até mesmo o Doutor captou o duplo significado desta vez), mas também porque é a primeira dica na tela de que esta encarnação do Doutor poderia ser prestes a se regenerar.

Agora, parece que essa regeneração - nos últimos anos, apresentada como uma espécie de morte para o Doutor, às vezes resistida - poderia ser o arco que paira sobre a encarnação de Whittaker para seus próximos três especiais. Talvez continuemos recebendo pequenas dicas sobre isso, e olhares preocupados do doutor, tudo levando à inevitável conclusão em novembro próximo.

Claro, já vimos esse tipo de coisa antes durante o último ano de David Tennant como o Décimo Doctor, onde sua saída foi provocada cada vez mais por causa de uma coleção de especiais. Ao longo dos anos, houve muitos paralelos explícitos entre o Décimo e o Décimo Terceiro Doutores, então talvez não seja nenhuma surpresa que a saída dela da série pudesse seguir tão de perto a dele.

David Tennant começa a regenerar em Doctor Who (BBC)

Ainda assim, será interessante ver como as próximas aventuras se inclinam para a saída de Whittaker. Será o Dia de Ano Novo especial ( confirmado para estrelar os Daleks mais uma vez ) abraçar a nova incerteza do Doctor, possivelmente criando uma revelação fora da câmera para o próximo Doctor logo após a transmissão? Essa notícia deve chegar em breve, se a BBC quiser manter o segredo e divulgar a notícia em seus próprios termos.

dispositivos compatíveis com alexa

Ou Chris Chibnall prefere manter as coisas simples e acessíveis neste primeiro de janeiro, mantendo a angústia de regeneração do Doutor em segundo plano enquanto ele tece uma história mais autônoma? Certamente, parece que na época do especial de primavera precisaremos algum tipo de reconhecimento da mudança que está por vir.

Como sempre, a única maneira de ter certeza é esperar para ver. Mas essa regeneração está chegando - e com apenas três aventuras na tela restantes para o décimo terceiro Doctor, provavelmente virá mais rápido do que esperamos.

Leia mais sobre Doctor Who:

Doctor Who retorna à BBC One no dia de Ano Novo de 2022. Para mais informações, verifique nossa página de ficção científica ou nosso Guia de TV completo.