Apex Legends cai novamente: as últimas atualizações do servidor, pois a 9ª Temporada aumenta o número de jogadores

A Respawn Entertainment parece ter encontrado alguns problemas no servidor, com o lançamento do Apex Legends Temporada 9 parecendo trazer alguns problemas para o jogo big battle royale.

Trazendo com ele uma nova lenda chamada Valkyrie (que tem ligações com Titanfall 2) e um novo modo de jogo 3v3 Arenas, Apex Legends Season 9 é o início de uma nova era para o jogo, e parece que o grande número de jogadores tentando para acessar o jogo gerou alguns problemas.

Foi relatado em Twitter que Apex Legends atingiu um novo pico de contagem de jogadores de todos os tempos no Steam, com 289.177 jogadores, todos tentando acessar o jogo de uma vez na popular plataforma de jogos para PC.

elenco de fogo de chicago

Mas o Apex Legends está desativado agora? E em caso afirmativo, quando seus servidores estarão online novamente? Leia todos os detalhes essenciais.

O Apex Legends está desativado?

De acordo com o gerado pelo usuário Detector de Down site, Apex Legends encontrou um aumento significativo de problemas de servidor entre 13h e 14h, horário do Reino Unido, em 5 de maio. Esse pico parece ter ficado para trás agora, mas alguns jogadores ainda parecem estar relatando problemas.

E então, se você leu este artigo porque não pode entrar no jogo agora, parece que você não está sozinho. Se você está preso na tela inicial e não consegue entrar em um jogo, você está na mesma situação que algumas outras pessoas.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

onde assistir westworld

Status do servidor Apex Legends: Quando os servidores estarão online novamente?

Pouco depois das 14h, o diretor de comunicação da Respawn Entertainment disse sobre Twitter que a empresa está vendo uma recuperação agora em termos de servidores Apex Legends.

sequencia dragon ball

Se você ainda está sendo afetado por problemas com o servidor Apex Legends, então, esperançosamente, não deve durar muito mais tempo. Faça uma xícara de chá para você, volte em 10 minutos e, com sorte, você poderá reiniciar o jogo e começar uma partida sem problemas. Dedos cruzados!

Confira algumas das melhores ofertas de assinaturas em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícia.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .