Data de lançamento da 9ª temporada do Apex Legends, notas de patch do evento Legacy e mais detalhes

Os fãs do jogo de sucesso Apex Legends podem agora pular para a 9ª Temporada, que caiu no jogo e trouxe consigo muitas mudanças.

O jogo Battle Royale tem crescido em popularidade recentemente, ao lado de jogos semelhantes Fortnite e Call of Duty: Warzone - com todos os três fornecendo atualizações regulares para garantir que haja novos elementos para os jogadores descobrirem.

Um dos desenvolvimentos mais emocionantes no Apex Legends Season 9 é um fortalecimento da conexão com o universo Titanfall (onde está Titanfall 3 enquanto estamos no assunto?). Há também um novo modo 3v3 Arenas, que oferece uma maneira totalmente nova de jogar.

Os desenvolvedores da Respawn apelidaram esta nova temporada de ‘Apex Legends: Legacy’ - faça disso o que quiser! E você pode ler os detalhes completos sobre esta nova temporada, incluindo as notas de patch mais recentes!

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Data de lançamento da 9ª temporada do Apex Legends e horário de início no Reino Unido

A 9ª temporada do Apex Legends começou em 4 de maio , com fãs no Reino Unido podendo experimentar o novo conteúdo a partir das 18h. Claro, essa data e hora agora estão no passado, então você deve ser capaz de pular para o novo conteúdo do jogo a qualquer hora que quiser a partir de agora. Apenas tome cuidado com Problemas do servidor Apex Legends , dos quais houve alguns desde o lançamento da nova temporada.

Consulte Mais informação:

O que há de novo no Apex Legends Season 9?

Lembra do Viper de Titanfall 2? Bem, prepare-se para conhecer sua filha - Valquíria. Ousada, impetuosa, impetuosa e feroz, de acordo com os desenvolvedores, Kairi Imahara cresceu à sombra do legado de seu pai. Mas agora ela está pronta para lançar o seu próprio. Suas habilidades incluem jatos VTOL, mísseis cluster e céu - então há muito o que fazer.

Outros elementos na nova temporada incluem uma nova arma de combate de médio alcance, o arco Bocek, e um passe legado totalmente novo - então, muitas novas skins e XP a caminho com isso, esperamos.

Quanto ao Olympus, tudo mudou lá. Parece que o mapa tem alguns problemas novos e interessantes para os jogadores lidarem - se essa descrição servir de referência: uma infestação se espalhou, estrangulando a cidade com raízes e crescimentos naturais.

Notas de atualização da 9ª temporada do Apex Legends

As notas completas do patch para Apex Legends Season 9 são muito longas, e você pode lê-las no site oficial da EA Postagem do blog Apex Legends . Eles explicam tudo que você precisa saber sobre Valquíria, Arenas e outros novos recursos, como Emotes.

De particular interesse para os fãs que retornam serão as correções de bugs que afetam Legends preexistentes, por isso incluímos todas abaixo. Aqui estão as mudanças, nas palavras da EA:

alioth loki
  • Bloodhound: Corrigido um problema com a IU tática não sendo exibida durante o Bloodhound’s Ultimate.
  • Pathfinder: Armadilhas de gás e almofadas de salto não flutuam mais no céu quando colocadas ao lado de uma tirolesa.
  • Wraith: Ligeiras colisões na parede não cancelam mais inadvertidamente a tática de Wraith.
  • Miragem: As iscas não morrem mais após um ataque de termite.
  • Octano: As ordenanças não ficarão mais presas e desaparecerão ao serem rebatidas dos blocos de salto. Os Death Totems não irão mais pular quando um Jump Pad for colocado embaixo dele. Os jogadores não terão mais as armas sacadas se forem derrubados ao entrar no ringue da Fight Night por meio de um Jump Pad. O emote de helicóptero da Octane foi atualizado para remover corretamente sua perna para a qual ele está usando para fazer o referido helicóptero.
  • Wattson: Corrigido o prompt Extend para que as cercas do Watson não aparecessem em certas situações. O tema Haute Drop não bloqueará mais a visualização ao recarregar o Sentinel.
  • Loba: Consertou mais áreas onde a pulseira de Loba falhava. O tema Red Handed nos consoles agora será animado corretamente.
  • Rampart: O Mobile Respawn Beacon agora tem colisão adequada com a Amped Cover. Pular para dentro e para fora de uma Shiela danificada não transferirá mais o efeito da chama para sua arma.
  • Horizonte: Os jogadores não terão mais armas em punho se forem derrubados ao entrar no ringue da noite da luta por meio de um elevador gravitacional. A visão 1x holo não bloqueará mais a visualização ao usar certas peles. Corrigido um problema com o NEWT não sendo reembolsado se ele morresse imediatamente devido a um local ruim.
  • Fusível: A visão 1x holo não bloqueará mais a visualização ao usar certas peles.
  • Flatline: Parte da mira de ferro estava sendo exibida sobre a arma inteira.
  • Prowler: Abastecimento Drop Prowler agora pode alternar entre os modos de disparo.
  • Sentinela: Mudanças nas dicas de ferramentas para não sobrepor os ícones de salto. Corrigido um problema gráfico ao trocar para o Sentinel.
  • Diversos: Corrigido um problema de menu com as opções de aparência avançada ocultas. Os beacons de pesquisa agora aparecerão no mapa quando os companheiros forem reaparecidos.

Traremos mais notícias do Apex Legends assim que as ouvirmos! Enquanto isso, este vídeo Devstream pode ajudá-lo a se preparar para a nova temporada:

Confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .