Calendário PPV da WWE: datas de Elimination Chamber, Fastlane, WrestleMania e muito mais

A WWE está se preparando para um grande ano em 2021. A pandemia global interrompeu a maioria de seus planos no ano passado, mas a empresa está se preparando muito bem para um ano forte pela frente.

Os shows, pequenos e grandes, serão baseados no ThunderDome por enquanto, então até que os fãs voltem para fornecer a atmosfera, a WWE estará colocando fogos de artifício no ringue.

Juntamente com os programas semanais habituais, SmackDown e Raw, o calendário da WWE está salpicado de enormes eventos pay-per-view que vão surpreendê-lo, com os maiores nomes do negócio a juntarem-se para criar eventos extraordinários.

Aqui estão os maiores eventos do calendário da WWE em 2021.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

WWE PPV cronograma 2021

Câmara de eliminação

Data: Domingo, 21 de fevereiro, meia-noite (até as primeiras horas da manhã de segunda-feira)

O próximo grande evento da WWE é um dos mais brutais. Seu evento principal acontecerá dentro de uma estrutura de aço gigante, onde seis superestrelas irão colocar uns aos outros em todos os tipos de dores por ouro ou uma oportunidade de título futuro.

Fastlane

Data: Domingo, 21 de março, meia-noite (até as primeiras horas da manhã de segunda-feira)

A última parada na estrada para a WrestleMania, Fastlane é onde as rivalidades são definidas, os campeões são decididos e as partidas são feitas para o Show of Shows.

WrestleMania 37

Data: sábado, 10 / domingo, 11 de abril, hora TBC

A maior noite do wreslting profissional foi dividida em duas e acontecerá nas duas noites de fim de semana no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida. Apesar da pandemia, esta será enorme.

Dinheiro no banco

Data: maio TBC

Duas oportunidades estão em jogo em um dos PPVs mais emocionantes do calendário da WWE. Duas superestrelas pegarão uma pasta contendo um contrato para uma partida do campeonato quando e quando quiserem. Este PPV é um criador de estrelas.

chromecast tem disney plus

Folga

Data: junho TBC

Com mais um ano de wrestling a decorrer, Backlash é normalmente o evento que a WWE termina com as últimas rivalidades da WrestleMania e aguarda com expectativa o SummerSlam. Se o show do ano passado, e seu evento principal ‘The Greatest Wreslting Match Ever’, é alguma indicação, este é um show de wrestling de topo, com menos truques de jogo.

Regras extremas

Data: julho TBC

Tirando uma nota do manual da ECW e limpando-o para a Era PG, a WWE vai ao extremo no verão. Cadeiras serão usadas, corpos serão lançados em degraus e mesas anunciadas serão quebradas, tudo em busca da glória.

SummerSlam

Data: agosto TBC

A maior noite da WWE desde a WrestleMania, SummerSlam estará repleta de confrontos de elite. Espere que a intensidade esteja às alturas, já que rivalidades que duram meses chegarão ao auge e talvez um ou dois grandes nomes apareçam nas manchetes.

Retorno

Data: agosto / setembro TBC

Com as brasas do SummerSlam ainda acesas, a WWE define uma noite no calendário para retribuição a ser paga. Os que foram injustiçados recentemente têm uma segunda chance de glória, e os grandes vencedores do verão têm a chance de enfatizar sua superioridade.

Clash of Champions

Data: setembro TBC

A única noite do ano em que todos os títulos da WWE são defendidos, este PPV está coberto de ouro. Do título da WWE ao título 24/7, veremos os campeões dominantes reterem seus títulos e novos campeões coroados.

Inferno em uma cela

Data: outubro TBC

HiaC é a noite mais terrível do ano - e quem pisa dentro do elo da corrente será mudado para sempre. Aparentemente, este não é para os fracos de coração.

preto é uma cor

Survivor Series

Data: novembro TBC

Um dos PPVs mais históricos do mercado, o Survivor Series é o campo de provas para a supremacia da marca. Culminando em duas enormes partidas de eliminação de duplas, cinco superestrelas se enfrentarão a outras cinco para mostrar que estão no show superior.

TLC: Mesas, Escadas e Cadeiras

Data: dezembro TBC

Outro dos PPVs de maior impacto da WWE, a WWE vê o ano com uma infinidade de armas para seus superstars usarem. Espere que as mesas sejam quebradas, as cadeiras quebrem contra as costas e os mergulhos que desafiam a gravidade do topo das escadas.

Nosso guia de como assistir WWE para SmackDown, Raw, NXT, PPVs inclui uma programação completa para os grandes eventos em 2021 para que você possa acompanhar a ação.

Confira nosso guia sobre como assistir BT Sport Box Office para todos os grandes eventos PPV.

Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV.