WWE Elimination Chamber 2021 previsões e cartas de jogo confirmadas

Estamos prestes a chegar à parada mais perigosa da estrada, a WrestleMania, então esperamos que você tenha colocado o cinto de segurança.

A WWE começou a preparar seu próximo grande evento com lutas pelo título, rivalidades acirradas e um evento principal de primeira linha.

Aqui estão todos os jogos agendados para a Câmara Eliminatória.

Elimination Chamber match - WWE Championship

Participantes : Drew McIntyre (c), Randy Orton, Jeff Hardy, AJ Styles, The Miz e Sheamus

O evento principal da Elimination Chamber será o maior possível, já que Drew McIntyre foi encarregado de defender seu campeonato WWE dentro da enorme estrutura de aço de mesmo nome. O escocês e mais cinco superstars de elite entrarão na Câmara, cada um será imobilizado ou submetido até que um fique de pé, de pé com o Campeonato da WWE nas mãos.

É justo dizer que as probabilidades estão contra o atual campeão, com um campo de ex-campeões mundiais ansiosos para roubar o título do escocês dominante. AJ Styles tem se saído bem, Randy Orton está em sua forma mais perigosa e Sheamus está animado para tentar sua chance. Esta vai ser uma batalha brutal com sérias implicações na WrestleMania.

Nossa previsão: Drew McIntyre derruba AJ Styles para vencer a Elimination Chamber match e reter seu WWE Championship.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Raw Women’s Championship - Asuka (c) vs Lacey Evans

Este surgiu de uma forma interessante. Lacey Evans proclamou, do nada no Raw, que ela sabia que os oficiais da WWE lhe concederiam uma chance pelo título se ela derrotasse a rival Charlotte Flair em uma luta. Evans então o fez, embora por desqualificação, e isso realmente lhe rendeu uma chance pelo título.

Ter Ric Flair ao seu lado só beneficiou o ex-fuzileiro naval, com o Nature Boy ajudando a ganhar esta oportunidade de ouro. Lacey vem ganhando força e enfrenta uma campeã com derrotas em seu passado recente. Esta pode ser a melhor chance de Evans para a glória. Então, novamente, com a WrestleMania se aproximando, a Imperatriz do Amanhã tem um ponto sério a provar.

Nossa previsão: Asuka faz Lacey Evans tocar para manter seu Raw Women’s Championship.

Campeonato dos Estados Unidos - Bobby Lashley (c) vs Riddle vs Keith Lee

Aparentemente, Bobby Lashley disse que nenhum homem vivo pode tirar dele o título americano. Em uma partida um a um, podemos estar inclinados a concordar; Lashley tem estado em lágrimas ultimamente, destruindo todos que entraram neste caminho.

No entanto, esta não é uma partida individual. O ataque de Lashley a Lee e Riddle no Raw levou os dois a ter uma chance pelo título, em uma luta em que ele nem mesmo precisa estar envolvido na decisão de perder a bracelete. Se Keith Lee derrotar Riddle, Bobby Lashley não será mais um campeão. Quem sair da Câmara Eliminatória com o cinturão terá pelo menos um desafiante com reclamação legítima na revanche.

Nossa previsão: Bobby Lashley faz Riddle bater para reter seu campeonato dos Estados Unidos.

Nosso guia de como assistir WWE para SmackDown, Raw, NXT, PPVs inclui uma programação completa para os grandes eventos em 2021 para que você possa acompanhar a ação.

Confira nosso guia sobre como assistir BT Sport Box Office para todos os grandes eventos PPV.

Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV.