O final de Wolf inclui referência hilariante a Sacha Dhawan Doctor Who

Há uma referência muito oportuna para os fãs de Doctor Who na nova série de suspense Wolf.

Molina (Iwan Rheon) e Honey (Sacha Dhawan) em Wolf, parecendo intrigados

BBC/Hartswood Films Ltd/Simon Ridgway

AVISO - ESTE ARTIGO CONTÉM PEQUENOS SPOILERS PARA O FINAL DA TEMPORADA DE WOLF, QUE ESTÁ DISPONÍVEL AGORA NO BBC IPLAYER.

todos os filmes de velozes e furiosos em ordem

Nova série de suspense da BBC Lobo já tem muitas conexões com Doctor Who - não só é filmado no País de Gales e vem da produtora Hartswood Films de Steven Moffat, mas também estrela O ator mestre Sacha Dhawan .

Dhawan interpretou o vilão icônico em vários episódios durante a era de Jodie Whittaker, e ele até lutou com ela durante o canto do cisne do Décimo Terceiro Doutor, O Poder do Doutor.

Acontece que a equipe por trás de Wolf estava aparentemente muito consciente da conexão entre seu programa e a clássica série de ficção científica, como uma referência hilariante ao tempo de Dhawan em Who is made in the finale, que está disponível agora - junto com o resto da temporada - no BBC iPlayer.

Acontece quando, perto do início do episódio, o personagem de Iwan Rheon, Molina, se vira para o personagem de Dhawan, Honey, e pergunta: 'Como você se sente em relação a Doctor Who?'

O Mestre (Sacha Dhawan) em Doctor Who, segurando uma figura

O Mestre (Sacha Dhawan) em Doctor Who.James Pardon/BBC Studios

mapas de terror fortnite

Molina continua, dizendo: 'Porque eles têm uma turnê em Cardiff e levam você a todos os lugares que filmaram, todos os castelos e tudo mais.

“Eu sempre quis ir, mas não tive ninguém com quem ir. Não quero ser um daqueles esquisitos que ficam tipo 'festa de um só', seria tão constrangedor.'

Consulte Mais informação:

Quando Honey não responde inicialmente, Molina diz: 'Olha, entendi, o Décimo Terceiro Doutor não era do gosto de todos e você não me parece uma feminista - mas vamos colocar algo no diário, certo? Caso contrário, esqueceremos.

atores do meu bloco

Embora o momento seja de leve alívio para a maioria dos espectadores, os fãs de Who provavelmente se encontrarão lutando com a ideia de o Mestre ser questionado se ele é fã de Doctor Who, especificamente do Décimo Terceiro Doctor - achamos que a resposta é não.

Dhawan explicou anteriormente seu razões para estrelar Wolf , dizendo: 'Quando li o projeto pela primeira vez, um dos atrativos foi trabalhar novamente com a Hartswood Films e trabalhar com Nikki Wilson, com quem trabalhei em Doctor Who. O roteiro virou uma verdadeira página e realmente não era o que eu esperava.

'Inicialmente pensei que estava apenas entrando como detetive, mas no final do episódio 1 rapidamente percebi que não era nada como eu já tinha feito antes e algo que certamente nunca tinha visto na TV britânica antes.'

Wolf irá ao ar na BBC One e BBC iPlayer a partir de segunda-feira, 31 de julho, às 21h. Procurando outra coisa para assistir? Visite nosso Guia de TV e Guia de Streaming ou dê uma olhada no restante de nossa cobertura de Drama.