Haverá uma segunda série de The Bay?

o que um final satisfatório. The Bay da ITV entregou um episódio final em que todos os arcos da história se fecham, com a verdade revelada sobre o desaparecimento dos gêmeos e a DS Lisa Armstrong (Morven Christie) finalmente consertando seu relacionamento com seus próprios adolescentes problemáticos.

• Conheça o elenco de The Bay da ITV
  • Quando The Bay vai passar na TV? Tudo o que você precisa saber sobre o novo drama policial da ITV com Morven Christie
  • Onde é filmado o drama policial da ITV, The Bay?

Mas embora os seis episódios funcionem como um drama independente, também ficamos querendo mais ...

assistir a teoria do big bang

Haverá uma segunda série de The Bay?

Ainda não há notícias sobre se a ITV encomendará uma segunda série, mas o escritor Daragh Carville está realmente esperando por outra série de The Bay.

Sempre foi concebido como um programa que poderia retornar, disse ele ao RadioTimes.com. Também funciona como uma história única, mas acho que há muitas outras histórias que podem ser contadas.

O final da primeira temporada deixa espaço para Morven Christie retornar como DS Lisa Armstrong, se ela sobreviver à investigação e à audiência policial. Mas com seu futuro na força policial incerto após sua suspensão, também há espaço para um novo personagem assumir o papel de oficial de ligação familiar da Polícia de Morecambe.

mapa de deathrun fortnite

Acho que a ideia do show, dado que é orquestrado em torno de um oficial de ligação familiar - então a ideia do show é que, em princípio, se fosse de novo, a cada ano você teria um novo crime e uma nova família para nosso oficial de ligação da família, disse Carville.

Mas ainda em Morecambe. Embora eu deva dizer, houve dias, em que você estava meio encharcado, em que conversávamos com o elenco e a equipe - 'talvez, se conseguirmos uma segunda série, faremos uma baía diferente.'

Então, a segunda série é Nápoles. Em algum lugar um pouco mais ensolarado, ele brincou, antes de acrescentar: mas não, sempre tem que ser Morecambe.