Haverá uma segunda temporada de Stay Close de Harlan Coben?

Os assinantes da Netflix foram atraídos pelo mais recente thriller de Harlan Coben do streamer, Stay Close, que segue uma mulher tentando desesperadamente escapar de seu passado sombrio.

Como os fãs esperam do romancista de crimes, há uma série de reviravoltas à medida que o mistério é gradualmente revelado, mas a história não está amarrada em um pequeno arco.

Na verdade, é exatamente o oposto, com o final de Stay Close sendo um choque de última hora que lança uma grande bomba nos espectadores e coloca o futuro de três personagens em perigo.

Basta dizer que muitos espectadores ficarão curiosos para saber se esse desenvolvimento será seguido em uma segunda temporada, então reunimos todas as informações que temos até agora. Aviso de spoiler!

Haverá uma segunda temporada de Stay Close?

Fique perto, Cush Jumbo

A Netflix ainda não anunciou se Stay Close retornará para uma segunda temporada, com o programa aparentemente destinado a ser uma minissérie na mesma linha das adaptações anteriores de Harlan Coben, como The Stranger e The Woods.

Dito isso, disse o astro Richard Armitage televisão que a reviravolta final, que revelou Dave como um assassino completamente inconsciente, deixa uma 'pequena porta aberta' para um possível acompanhamento.

Ele acrescentou: “É uma reviravolta tão brilhante e uma das coisas que eu gosto é o fato de que você realmente não vê o que ele fez. Você só sabe que havia alguém no porta-malas daquele carro.

'Você não o vê no carro, você não vê a coisa acontecer; está tudo na imaginação do espectador. E, claro, ele também não sabe o que fez, o que eu acho que é outra abertura brilhante para talvez Stay Close 2 – quem sabe?'

A co-estrela Bethany Antonia concordou que há espaço para outra história, mas sentiu que um salto no tempo significativo seria a melhor maneira de explorar o próximo capítulo na vida da família Shaw.

'Acho que vai voltar para assombrá-los, mas daqui a muito tempo', teoriza Antonia. 'Será o casamento de Kayleigh quando ela tiver 35 anos, e então ela verá um carro amarelo e isso trará de volta todas as memórias.'

Nunca perca uma coisa. Receba o melhor da TV na sua caixa de entrada.

Inscreva-se para ser o primeiro a saber sobre as últimas histórias e novas séries!

. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Quando o Stay Close pode voltar?

Se Stay Close voltasse para uma segunda temporada, é provável que a produção apontasse para uma data de lançamento de aproximadamente um ano a partir de agora, com a maioria dos programas roteirizados operando em um ciclo aproximadamente anual.

No entanto, nenhuma adaptação de Harlan Coben produzida até agora retornou por várias temporadas, então o programa teria que ser muito popular para a Netflix abrir uma exceção aqui.

Quem poderia estrelar uma segunda temporada de Stay Close?

Jo Joyner e James Nesbitt em Harlan Coben

Jo Joyner e James Nesbitt em Stay Close, de Harlan Coben

Se Stay Close voltasse para mais episódios, provavelmente se concentraria na família Shaw, que tem um segredo sombrio que apenas Megan (Cush Jumbo) está totalmente ciente.

Teria que se aprofundar na revelação de que Dave Shaw (Daniel Francis) sem saber matou um homem enquanto tentava manter sua filha, Kayleigh (Bethany Antonia) longe de problemas.

Também poderíamos ver mais dos estranhos detetives Broome e Erin, interpretados por James Nesbitt e Jo Joyner, respectivamente, que não conseguiram descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Carlton Flynn na primeira temporada.

Podemos não ver mais Sarah Parish como Lorraine, já que o dono da boate foi revelado estar em estado terminal no final da temporada.

Vários outros personagens morreram ao longo do show, incluindo Harry, de Eddie Izzard, e os assassinos de teatro musical Ken e Barbie.

Existe um trailer da segunda temporada de Stay Close?

Nós nem sabemos se a segunda temporada vai acontecer ainda, então não espere ver novas imagens tão cedo.

Stay Close está disponível para transmissão na Netflix. Confira mais do nosso Drama cobertura, leia nosso guia das melhores séries da Netflix ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.