Por que você deve assistir 'nocaute absoluto' Save Me Too conforme ele retorna

Classificação de 5,0 de 5 estrelas

Já se passaram dois anos desde que a primeira série de Save Me explodiu em nossas telas, demonstrando (pelo menos para aqueles que perderam seu filme Storm Damage de 2000 na BBC) que o criador / estrela Lennie James é um talento de redação tão formidável quanto o protagonista e provar que a Sky poderia se defender contra os meninos grandes do drama da TV - se o programa tivesse ido ao ar na BBC One, você suspeita que poderia ter sido um fenômeno de proporções de Line of Duty, em vez de um sucesso menor, mas ainda assim considerável, amado por aqueles que o viram.

Embora ele sempre tenha apresentado Save Me como uma série de retorno, o compromisso de James com a série americana Fear the Walking Dead levou a uma lacuna considerável antes que uma continuação - o trocadilho intitulado Save Me Too - pudesse ser concluída, então uma abertura a montagem que recapitula os eventos dos seis primeiros episódios é muito bem-vinda, não apenas refrescando a memória sobre o que veio antes, mas também servindo como um lembrete de quão estelar foi a escrita e as performances de um elenco de primeira linha.

Felizmente, apesar da lacuna - na tela também, os eventos da segunda série acontecem 17 meses depois do original - a transição para esta sequência é perfeita, com Save Me Too replicando tudo o que os fãs responderam sobre a primeira série, até a jaqueta puffa amarela de Nelly.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

assistir loki ep6

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

Como nosso protagonista profundamente falho, James mais uma vez oferece uma performance poderosa - há charme e imprevisibilidade em Nelly Rowe, mas também uma sensação palpável de tormento enterrado. Mesmo nas cenas mais silenciosas, há um perigo emocionante na interpretação de James, a sensação de que Nelly pode explodir a qualquer momento, que a dor que borbulha logo abaixo da superfície pode ser liberada de repente.

Mas, novamente, Save Me está longe de ser um show de um homem só, James sendo cercado por uma companhia de atores que mais do que se seguram e trazem muito de sua própria dor, emoção e humanidade para a mesa - de nomes mais estabelecidos como Suranne Jones ( retornando como Claire, ex-amante de Nelly e mãe de sua filha desaparecida Jody) e Stephen Graham (Melon, um criminoso sexual que pode ou não ser totalmente reabilitado) para estrelas em ascensão, incluindo Alice Feetham (esposa de Melon, Bernie) e Olive Gray ( retornando como Grace, a jovem resgatada por Nelly de uma quadrilha de tráfico sexual no episódio final da primeira série).

Apesar da ausência do diretor original Nick Murphy, a série também mantém seu senso de autenticidade e olho maravilhoso para os detalhes: não é apenas o diálogo lindamente bagunçado e totalmente convincente de James que vende ao mundo que Nelly e os frequentadores do Palm Tree habitam, mas a natureza selvagem e uma variedade maravilhosa de personagens de fundo que o povoam. Os substitutos de Murphy, Jim Loach (comandando os episódios 1-3) e Coky Giedroyc (4-6), fazem um trabalho admirável ao assumir as rédeas.

No entanto, Save Me Too evita a sensação de uma recauchutagem, dando novas voltas que permitem que os elementos da primeira série sejam expandidos e novos ingredientes sejam adicionados ao pote. Embora a busca de Nelly por sua filha desaparecida ainda pareça grande, o clímax do primeiro episódio também nos leva a outro caminho, um que traz novos personagens para o rebanho, como a esposa do traficante de sexo Jennifer Charles (a grande Lesley Manville, confiável excelente) e carne personagens coadjuvantes estabelecidos, como o fiel amigo de Nelly, Goz (Thomas Coombes, um ator incrível e muito subestimado).

Dado o nível de inventividade e paixão derramados na primeira série, não é nenhuma surpresa que a equipe por trás de Save Me esteja longe de descansar sobre os louros com este segundo capítulo. Save Me Too vai mais fundo e leva até mesmo aqueles que estão familiarizados com a primeira série em uma jornada que eles não esperam - satisfatória, mas surpreendente, com certeza terá seu público leal preso novamente.

Todos os episódios deSalve  eu Tambémestão disponíveis no Sky Atlantic sob demanda e AGORA televisão em 1stAbril -verifique o que mais está acontecendo com nossoGuia de TV.

Você pode assistir Save Me Too com um Teste grátis de sete dias do NOW TV e depois Entertainment Pass renova automaticamente por £ 8,99 por mês, a menos que seja cancelada.