Por que Good Girls foi cancelado?

Esta competição está encerrada

Good Girls, estrelado por Christina Hendricks, teve um fim prematuro neste verão, quando a rede norte-americana NBC anunciou que não renovaria o drama policial para uma quinta temporada.

Embora a quarta temporada do programa tenha chegado recentemente à Netflix para os fãs no Reino Unido, o lançamento da série foi um tanto prejudicado pelas notícias de cancelamento.

As estrelas de Good Girls, Christina Hendricks, Mae Whitman e Matthew Lillard, todos lamentaram o show nas redes sociais, com Hendricks escrevendo: Bem, demos tudo de nós. Nós realmente gostamos. Obrigado aos nossos fãs incríveis ao longo dos anos por toda a sua paixão e apoio.

elenco de homem aranha longe de casas
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Christina Hendricks (@actuallychristinahendricks)

Então, por que Good Girls foi cancelado? E poderia ser captado por outra rede? Leia tudo o que você precisa saber.

Por que Good Girls foi cancelado?

Enquanto a NBC cancelou Good Girls após sua quarta série em junho, a rede originalmente planejava encerrar o show com uma quinta e última temporada, de acordo com TVLine .

[Nós] queríamos muito trazer Boas Garotas de volta para mais uma temporada para encerrar a história, uma fonte disse à publicação. Mas, infelizmente, não conseguimos fazer as finanças funcionarem.

Enquanto outras fontes disseram à publicação que o cancelamento do programa aconteceu quando as negociações sobre dinheiro e agendamento com a estrela Manny Montana bateram em uma parede.

guia de TV entrou em contato com a representação de Manny Montana para comentar.

O programa também sofreu com a queda de audiência, com a quarta temporada atraindo uma média de 1,5 milhão de espectadores em comparação com a primeira temporada, que estreou para 5,90 nos Estados Unidos.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

As Good Girls serão salvas por outra rede?

Não está completamente fora de questão para Good Girls chegar à quinta temporada em outro canal após o cancelamento do programa pela NBC.

No passado, vimos programas como Brooklyn Nine-Nine, One Day at a Time, Nashville, Cougar Town e The Expanse salvos do cancelamento por outras redes, enquanto a Netflix deu nova vida a programas como Designated Survivor, Lucifer, Gilmore Meninas e, mais recentemente, Manifesto após grandes campanhas lideradas por fãs .

Infelizmente, não parece que a Netflix salvará o dia neste caso, com Prazo final relatando que a Universal Television não planeja comprar o programa em outro lugar, pois já tinha um acordo de coprodução / distribuição internacional com a Netflix e que o streamer já havia sido considerado uma opção, mas não deu certo.

sarra gilbert

Good Girls está disponível para transmissão na Netflix. C dê uma olhada em nossas listas de melhor série na Netflix e a melhores filmes na netfl ix.

Você também pode dar uma olhada em nosso Guia de TV para mais informações.