Por que Richard Madeley deixou o I’m A Celebrity 2021?

Esta competição está encerrada

Ele não queria ser o primeiro a sair.

Lenda da TV da manhã Richard Madeley foi anunciado na quinta-feira (25 de novembro) ter partido Eu sou uma celebridade Tire-me daqui! 2021.

jogo crie seu proprio super heroi marvel

Foi revelado que a estrela do Good Morning Britain deixou o acampamento na quarta-feira à noite por não se sentir bem e por ter ido ao hospital por precaução.

No entanto, Richard acabou não retornando ao acampamento no castelo.

Antes de seu tempo no I’m A Celebrity, Richard expressou sua esperança de não ser o primeiro a ir para casa.

Ele explicou: Mas isso é porque eu quero experimentar tudo.

oh il-nam hideo kimura

Então, por que exatamente a amada estrela de TV não retornará ao programa?

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

55 significado espiritual

Por que Richard Madeley deixou o I’m A Celebrity 2021?

Uma declaração em 25 de novembro de Richard Madeley confirmou sua saída do show e explicou que ele não voltaria devido aos protocolos de segurança do COVID-19.

Richard revelou: Em primeiro lugar, apenas para dizer que estou absolutamente BEM. Comecei a sentir um leve mal-estar nas primeiras horas da manhã e fui levado ao hospital por precaução. Ao deixar o acampamento, eu tinha quebrado a 'bolha' COVID e, como tal, tive que deixar o castelo e todas as celebridades maravilhosas que permanecem no acampamento.

Obviamente, estou arrasado por partir tão cedo, mas a segurança de todos os companheiros de acampamento é a prioridade número um. Estou incrivelmente animado para ver sua jornada continuar ... ainda mais com a perspectiva de estar em algum lugar um pouco mais quente do que o Castelo Gwrych ...

Obrigado a todos que me apoiaram em minha aventura breve, mas completamente inesquecível - fiz alguns grandes amigos e, honestamente, me diverti muito.

ITV

A ITV confirmou os motivos da saída de Richard do show e agradeceu por seu tempo no acampamento.

Eles declararam: Nossos rígidos protocolos COVID significam que Richard infelizmente teve que deixar o show, pois ele não está mais na bolha que as celebridades formam ao entrar no castelo.

significado dá tempo 1111

Ele tem sido um companheiro de acampamento verdadeiramente brilhante e nós o agradecemos por fazer parte desta série.

Eu sou uma celebridade, tire-me daqui! continua às 21h no ITV com as parcelas anteriores disponíveis no ITV Hub.

Visite nosso Entretenimento hub para mais notícias e recursos, ou encontre algo para assistir com nosso guia de TV .