Por que Todd Grimshaw deixou Coronation Street?

Três anos depois de sua fuga, Todd Grimshaw é o assunto da Coronation Street mais uma vez, depois de fazer contato com sua mãe implorando por dinheiro para tirá-lo de problemas.

Há muita discussão entre os habitantes locais sobre como o filho errante de Eileen fugiu e abandonou sua família quando eles mais precisavam dele, estabelecendo o retorno do personagem no final deste outono - com Gareth Pierce substituindo Bruno Langley.

Todd foi denunciado em 2017, quando Langley foi condenado por duas acusações de agressão sexual, daí a reformulação, mas como exatamente a súbita ausência do personagem foi explicada na época? Permitir RadioTimes.com para refrescar sua memória do motivo de Todd estar fugindo.

Junho de 2017: famílias felizes

Todd e o namorado Billy Mayhew ganham a custódia de Summer Spellman, filha adolescente de seu velho amigo Drew Spellman, que faleceu. Apesar de Drew querer que os meninos a criassem como seu último desejo, a desagradável babá Geraldine de Summer lutou para manter o neto, mas foi frustrada. Summer lutou contra a dor e sua chegada inicialmente pressionou o relacionamento de Todd e Billy, mas eles fazem planos para adotá-la formalmente.

Novembro de 2017: explosão do passado

Fumegante, Peter diz a Geraldine que Billy é um pai inadequado, então, em pânico, Todd contrabandeia ele e Summer para fora de Weatherfield para que eles possam ficar quietos até que a situação acalme (embora um dublê de corpo tenha sido usado quando 'Todd' foi embora sob o manto da escuridão, como Langley fizera já teve seu contrato rescindido). Peter sequestra Billy e ameaça jogá-lo de um penhasco, mas para, apenas para Billy cair e ficar temporariamente paralisado. Adam Barlow encontra uma carta de Todd explicando a Billy que ele teve que sair para proteger Summer, mas Adam a queima como vingança pelo que Billy fez a sua mãe.

como transmitir disney plus para smart tv

Janeiro de 2018: em fuga

Aterrorizado Summer retorna sem Todd, que ela diz ter fugido da polícia enquanto agredia um policial enquanto eles estavam escondidos. Enquanto isso, a vingança dos Barlows contra Billy continuou enquanto Adam secretamente o viciava em medicamentos, levando-o a se tornar um vício em drogas. O patriarca Ken encerrou a vingança fechando um acordo com o vigário que ele manterá em segredo sobre Peter quase matá-lo, e eles não perseguem a morte de Susan.

Todd quase não foi mencionado desde então, Billy continuou criando Summer e encontrou o amor novamente com Paul Foreman. Definitivamente, existem questões não resolvidas em torno de Todd virando as costas egoisticamente para sua amada, então que tipo de boas-vindas aguarda o personagem quando ele finalmente voltar para casa nas pedras com seu novo rosto?

Visite nosso dedicado Coroação rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, dê uma olhada em nosso guia de TV .