Quem é o capataz da Viúva Negra da Marvel?

Depois de uma longa espera, a Marvel's Viúva Negra finalmente chegou aos cinemas e revelou a identidade de seu novo vilão misterioso: Taskmaster.

O rival letal do superespião de Scarlett Johansson tem sido uma figura intrigante já há algum tempo, já que a Marvel manteve o silêncio sobre quem estava sob a máscara durante a longa campanha publicitária do filme.

A resposta pode vir como uma surpresa para os fãs obstinados, já que a encarnação do MCU de Taskmaster é completamente diferente daquela com a qual os leitores de quadrinhos estão familiarizados.

No entanto, o personagem é um acréscimo valioso para a franquia e alguém que poderíamos ver mais no futuro - continue lendo para seu briefing completo sobre quem interpreta o capataz em Black Widow ( spoilers seguem )

Quem interpreta o Taskmaster em Black Widow?

Capataz em Black Widow (2021)

Disney

Esta é a pergunta que tem feito os fãs da Marvel especularem loucamente no último ano ou assim, mas agora temos uma resposta definitiva: Taskmaster é interpretada por Olga Kurylenko em Black Widow.

Este elenco pode ser uma surpresa para alguns fãs, já que Taskmaster geralmente é retratado como um homem nos quadrinhos, enquanto o nome de Kurylenko foi deliberadamente mantido fora do marketing do filme para garantir que isso continue sendo uma revelação surpresa.

A estrela de Quantum of Solace interpreta a filha do malvado General Dreykov, o cérebro por trás da Sala Vermelha, onde Natasha Romanoff e suas companheiras Viúvas Negras foram treinadas.

Natasha havia muito pensava que Antonia Dreykov estava morta, acreditando que ela era um dano colateral na missão final do ex-assassino antes de desertar para a SHIELD (referenciado na linha de 2012 de Loki sobre a filha de Dreykov).

No entanto, aqui é revelado que ela sobreviveu à explosão com ferimentos graves para ser mantida viva por seu pai como seu guarda-costas pessoal e mercenário.

Felizmente, Natasha foi capaz de encontrar alguma redenção no final do filme, quando ela quebra o controle de Dreykov sobre sua filha, liberando-a para viver o resto de sua vida como ela quiser.

A Marvel costuma ficar quieta sobre quais personagens estão estreando em seus próximos projetos, mas é raro que eles sejam capazes de manter um membro do elenco em segredo até o último minuto.

A ausência de Kurylenko da discussão sobre a Viúva Negra levou os fãs a uma série de identidades alternativas para o Taskmaster, que no final das contas se provaram falsos, com Rachel Weisz e OT Fagbenle entre os dois atores mais amplamente suspeitos para o show.

Quem é o capataz nos quadrinhos? Mudanças de personagem explicadas

Na Marvel Comics, Taskmaster é o alter ego adotado por Anthony Tony Masters, um ex-agente da SHIELD que se injeta com um composto químico que lhe permite imitar qualquer movimento físico que testemunhe (também conhecido como reflexos fotográficos).

Isso permite que ele seja um combatente formidável para muitos heróis no Universo Marvel, à medida que aprende seus estilos de luta exclusivos com eficiência implacável em questão de minutos, tornando-o um mercenário muito procurado por organizações criminosas e chefões.

Não vale a pena, como é o caso do filme da Viúva Negra, o Mestre de Tarefas pode imitar as ações de lutadores habilidosos, mas não pode fazer nada impossível para um humano normal. convocando o trovão como Thor ou voando pelo ar como o Capitão Marvel.

Capataz em Black Widow (2021)

Disney

Mas ainda há muito material para o vilão explorar, como visto no filme da Viúva Negra, onde o Mestre de Tarefas utiliza um escudo ao estilo do Capitão América, habilidade de tiro com arco nível Hawkeye e garras afiadas aparentemente inspiradas pela Pantera Negra.

O Taskmaster apareceu pela primeira vez em The Avengers # 196 em 1980 e tem sido um antagonista recorrente de vários personagens da Marvel desde então, incluindo Deadpool e Capitão América.

Um enredo solo de 2011 revelou que a história secreta do Taskmaster como um agente da SHIELD, da qual ele não tem memória, pois o soro que concedeu suas habilidades também causou estragos em sua memória - fazendo-o esquecer até mesmo a mulher que amava.

a conjuração 4

É improvável que este enredo seja adaptado no Universo Cinematográfico Marvel, devido à história de origem totalmente diferente do personagem, mas poderíamos ver o Mestre de Tarefas de Kurylenko reaparecer como um mercenário ou aliado reformado no futuro.

Leia mais sobre o mais recente MCU enquanto discutimos o Linha do tempo da Viúva Negra , a Fim da viúva negra , a Cena pós-créditos da viúva negra , um possível Viúva Negra e como assistir o Filmes da Marvel em ordem .

A Viúva Negra chega aos cinemas do Reino Unido na quarta-feira, 7 de julho e Acesso Disney Plus Premier na sexta-feira, 9 de julho. Você pode inscreva-se no Disney + por £ 7,99 por mês ou £ 79,90 por ano agora.

Confira nossas páginas de Filmes e Ficção Científica para mais notícias e recursos, ou nosso Guia de TV para mais para assistir.