Quem é Ruby Bhogal? Conheça o finalista do Great British Bake Off 2018

Ruby Bhogal é um dos três concorrentes finais que disputam o sucesso em The Great British Bake Off 2018.

A gerente de projeto de 29 anos vem de Londres e nutre uma paixão por bolos com álcool - ela sempre tentará colocar um gole de álcool em tudo o que estiver cozinhando!

• Um banqueiro, um mensageiro de sangue e um DJ: conheça o elenco do The Great British Bake Off de 2018
  • Os apresentadores do Bake Off, Noel Fielding e Sandi Toksvig voltam para o futuro como Doc Brown e Marty McFly
  • Quando é que The Great British Bake Off vai passar na TV?

Junte-se a nós todas as quartas-feiras às 11h no Canal Radio Times no YouTube para uma recapitulação e bate-papo ao vivo do Bake Off

Jornada do Ruby’s Bake Off

Ruby passou pelas semifinais na Patisserie Week com louvor ao ser coroada Star Baker pela segunda semana consecutiva.

Semana dinamarquesa viu Ruby sendo coroada como Star Baker, levando-a às semifinais com uma dose de confiança.

Bake Off's primeiro Semana Vegana foi estressante para Ruby - cujo bolo de comemoração despencou. A queda dramática foi presenciada pelos padeiros enquanto caminhavam do lado de fora da tenda, mas ela ainda conseguiu garantir seu lugar na competição. Ufa!

Com seu showstopper semi-acabado, Ruby pode não ter impressionado completamente Biscuit Week , mas ela entregou pelo menos um dos momentos mais engraçados do episódio. Questionada sobre por que ela serviu 25 biscoitos em vez dos 24 exigidos, ela respondeu alegremente: Eu sou ruim em matemática.

Conte-nos como seu novo maior fã, Ruby.

E outro fã de Ruby é Paul, que deu a ela o sagrado Hollywood Handshak e em Semana do Bolo para seu showstopper espetacular - mas foi Prue Leith quem Ruby realmente queria impressionar.

Ruby Bhogal: principais fatos

Idade : 29

A partir de : Gestor de projeto

Emprego : Londres