Quem é Millie Court? Conheça o concorrente do Love Island 2021 que está de olho em Toby Aromolaran

ITV’s Ilha do amor está em pleno andamento e as chegadas bombásticas estão chegando.

Um desses concorrentes é Millie Court - que já está de olho em três caras na vila, incluindo Toby Aromolaran, que está casado com o muito apaixonado Kaz Kamwi.

Então, a beleza de Essex vai roubá-lo? Ou ela vai voltar sua atenção para um dos outros meninos?

tottenham x liverpool assistir online

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Millie - um dos Concorrentes Love Island 2021 .

Millie Court - Principais fatos

Era: 24

tipos de bromélias de sol

Emprego: Administrador do comprador de moda

A partir de: Essex

Instagram: @milliegracecourt

Por que Millie quer participar de Love Island?

Solteira há um ano, Millie está procurando por The One.

Estou solteiro há mais de um ano. Estou pronto para encontrar 'O Único'. Eu sou uma pessoa muito espontânea e aventureira. Estou sempre pronto para fazer algo novo e me desafiar. Eu nunca fiz nada assim antes. Eu só quero me jogar e me divertir com isso, ela disse antes de sua estreia na Love Island.

elenco de mare of easttown

O que Millie faz para trabalhar?

Millie trabalha como administradora de compradores de moda. Em seu Instagram, ela compartilha muitas fotos glamorosas dela em roupas da moda.

Ela também adora presentear-se com alguns produtos de grife, como bolsas e acessórios.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Millie Court ⚡️ (@milliegracecourt)

O que Millie está procurando em um parceiro?

Parece inteligente, é o clássico alto, moreno e bonito. Mas as pessoas com quem estive no passado não foram isso. Eu digo isso, mas genuinamente no fundo é se eu tenho uma conexão com eles ou não, ela explicou.

Estou procurando alguém com quem eu possa vibrar totalmente e que tenhamos a mesma energia. Eu realmente quero alguém que possa me fazer rir e seja engraçado. Alguém que combina comigo e não apenas porque é bonito. A maioria dos meninos que são realmente bonitos são chatos!

Quando se trata dos caras do Villa Love Island , há três caras que já chamaram a atenção dela - Brad McClelland , Liam Reardon e Toby.

Liam é o tipo de cara que eu normalmente procuro, adoro a altura dele. Toby tem uma personalidade fofa e acho que ele vai me fazer rir. Brad tem olhos azuis deslumbrantes, um corpo incrível e um bronzeado incrível! ela disse.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

elenco de winx do destino

Quer conhecer os outros concorrentes do Love Island 2021?

• Sharon Gaffka
  • Shannon Singh
  • Liberty Poole
  • Kaz Kamwi
  • Jake Cornish
  • Chloe Burrows
  • Brad McClelland
  • Toby Aromolaran
  • Hugo Hammond
  • Aaron Francis
  • Faye Winter
  • Chuggs Wallis
  • Liam Reardon
  • Rachel Finni
  • Lucinda Strafford
  • Teddy Soares
Novos episódios de Love Island estão no ITV2 todas as noites às 21h, exceto aos sábados. Os episódios também estão disponíveis para transmissão no ITV Hub. Para mais informações confira Instagram , Twitter , TikTok e Facebook . Enquanto você espera, confira mais sobre nossa cobertura de entretenimento ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.