Quem é o locutor de Love Island, Iain Stirling?

ITV’s Ilha do amor está bem encaminhado e se você estiver sintonizado, você já deve ter ouvido os comentários tipicamente fantásticos da narração do programa, Iain Stirling.

O comediante narra a série de namoro desde 2015 e, na sétima série, ele voltou a se apresentar ao lado de sua esposa e do apresentador do programa Laura Whitmore .

Conforme a nova série continua e nos encontramos mais e mais Concorrentes Love Island 2021 , é justo darmos uma cara à voz distinta do narrador escocês, que vai nos apresentar a todos eles e nos manter atualizados com todas as suas travessuras.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o narrador da Ilha do Amor, Iain Stirling.

Quem é o narrador da Ilha do Amor, Iain Stirling?

Iain Stirling é o comediante, escritor e apresentador de televisão escocês que atua como locutor residente para o reality show Love Island. Ele fornece comentários espirituosos - e às vezes selvagens - sobre clipes das travessuras dos ilhéus que podem ser ouvidos em cada série.

casamento a primeira vista 4 temporada quem continua casado

Ele começou sua carreira como apresentador do CBBC em 2009 ao lado de seu ajudante fantoche Hacker the Dog, e apresentou programas infantis All Over the Place e o show de painel The Dog Ate My Homework, que lhe rendeu um BAFTA para crianças em 2017.

Stirling começou a narrar Love Island no ITV2 em 2015, o que aumentou seu perfil público conforme o programa crescia em popularidade. Ele passou a competir na oitava série de Taskmaster on Dave e atualmente apresenta o gamehow ITV2 CelebAbility, que mostra uma equipe de rostos famosos enfrentando o público em uma série de desafios.

Stirling lançou recentemente um livro - Not F ** king Ready to Adult - e está em turnê com seu show de stand-up Failing Upwards este ano. Ele também tem uma série de comédia com roteiro, Buffering, em breve na ITV2.

Onde eu vi Iain antes?

Além de sua gestão no CBBC, Stirling apareceu no The Jonathan Ross Show, no The Russell Howard Hour e no Sky One’s Comedians Watching Football with Friends.

Ele foi um dos seis comediantes a apresentar no Comedy Central’s Comedy Bus, uma série em que cada episódio, um quadrinho leva os outros de volta para sua cidade natal - que para Stirling é Edimburgo.

Ele apareceu como convidado em vários episódios de Love Island: Aftersun - o programa irmão do reality show.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Há quanto tempo Iain é o narrador na Ilha do Amor?

Stirling narrou Love Island desde sua primeira série em 2015. Ele não narrou a versão de 2005 do show, que foi apresentada por Patrick Kielty, Kelly Brook e Fearne Cotton, e cancelada após duas séries.

Caroline Flack apresentou as cinco primeiras séries de Love Island a partir de 2015. Ela deixou o cargo em dezembro de 2019 e infelizmente morreu em fevereiro de 2020.

A esposa de Stirling, Laura Whitmore, apresentou a série de inverno na Cidade do Cabo e retornará para a Love Island 2021.

Há quanto tempo Iain tem um relacionamento com Laura Whitmore?

Stirling namora oficialmente com a apresentadora de rádio e TV irlandesa Laura Whitmore desde agosto de 2017. O casal mora em sua casa no norte de Londres desde dezembro de 2018 e compartilha um cachorro chamado Mick.

Eles se tornaram pais de seu primeiro filho juntos este ano e também se casaram.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Laura ⚡️ (@thewhitmore)

Antes de conseguir seu trabalho de apresentação na Love Island, Whitmore apresentou a série 11 de I’m a Celebrity ... Get Me Out of Here: Extra Camp e participou do Strictly Come Dancing em 2016. Atualmente, ela apresenta seu próprio programa na BBC Radio 5 Live.

Novos episódios de Love Island estão no ITV2 todas as noites às 21h, exceto aos sábados. Os episódios estão disponíveis para transmissão no Hub ITV. Se você está procurando algo para assistir, confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub dedicado de entretenimento.