Quem é John Carr? E qual é a conexão da família Carr com O Filho de Sam?

linha do dever 1 temporada

A série de documentários sobre crimes reais da Netflix, The Sons of Sam, examina novamente uma série de tiroteios ocorridos em Nova York em 1976 e 1977.

David Berkowitz - que se autodenominava 'O Filho de Sam' em cartas à imprensa e à polícia - foi condenado pelos oito tiroteios que mataram seis e feriram outras sete pessoas, mas muitas pessoas - incluindo o autor Maury Terry, cujas investigações são os foco dos Filhos de Sam - acredito que ele não agiu sozinho.

O próprio Berkowitz afirmou que fazia parte de um grupo de satanistas e, de acordo com o jornalista da NBC John Hockenberry, ele disse a Terry em 1997 que o grupo estava trabalhando com Satan para tentar trazer muito caos.

Berkowitz nomeou dois possíveis co-atiradores em conexão com seus crimes, os irmãos John e Michael Carr, e Terry investigou suas alegações em grande profundidade. O segundo episódio de The Sons of Sam pega suas conclusões.

Quem é John Carr?

Na primeira carta de Berkowitz ao jornalista Jimmy Breslin, recebida em maio de 1977, ele mencionou o nome 'John Wheaties'. Maury Terry disse ao jornalista John Hockenberry: O apelido de John Carr era Wheaties, e uma entrada na lista telefônica da época lista John Wheat Carr em um endereço na esquina de onde Berkowitz morava.

John Carr, na verdade, frequentou o mesmo colégio que Maury Terry. De acordo com suas notas, Terry estava convencido de que Berkowitz não correspondia às descrições das testemunhas no assassinato do Filho de Sam em Robert Violante e Stacy Moskowitz em 31 de julhost1977, mas esse Carr se assemelhava ao esboço do atirador. Terry passou a investigar Carr e seu irmão mais novo Michael pelo crime, acreditando que eles haviam executado o tiroteio enquanto Berkowitz agia como vigia.

Os irmãos Carr viviam com o pai, Sam, e os vizinhos sabiam que ele era um disciplinador severo que às vezes prendia os filhos como punição. Terry traçou paralelos com a carta do filho de Sam de Berkowitz, na qual ele escreveu: Papa Sam me mantém trancado no sótão. Ele bate na família. E, claro, eu sou o Filho de Sam.

exterminador do futuro cronologia

Vizinhos contaram uma série de histórias perturbadoras que apenas alimentaram minhas suspeitas, disse Terry sobre a família. Ele contou à polícia sobre suas suspeitas, mas Carr nunca foi entrevistado ou preso.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

O que aconteceu com John Carr?

Enquanto Maury Terry o investigava, John Carr foi encontrado morto longe de sua casa em Nova York, em Minot, Dakota do Norte, em 17 de fevereiro de 1978, a partir do que foi descrito pelo repórter Michael Zuckerman no documentário The Sons of Sam como um 'suicídio questionável '.

Enquanto isso, seu irmão mais novo, Michael, morreu em um acidente de carro na rodovia West Side de Manhattan em outubro de 1979.

jogos call of duty

Qual é a conexão da família Carr com O Filho de Sam David Berkowitz?

Quando Berkowitz foi entrevistado por psiquiatras - como mostrado no segundo episódio de The Sons of Sam - ele afirmou que tinha sido instruído a cometer os crimes por alguém chamado Sam.

Sam fez isso por meu intermédio. Ele me usou. Ele me fez ir lá e fazer isso. Eu fiz isso por ele. Por sangue. Berkowitz inicialmente disse que tinha sido guiado por um cachorro que falava as palavras de alguém chamado Sam, e as pessoas se perguntaram se ele estava se referindo a Sam Carr e ao cachorro da família, chamado Harvey.

nomes neutros não binários

Em entrevistas posteriores, Berkowitz disse que suas confissões de 'cachorro demônio' eram uma farsa, mas continuou a sugerir que ele estava envolvido com um grupo de satanistas que pode ter incluído os irmãos Carr.

O que aconteceu com o cachorro de Sam Carr?

Nos dias que antecederam a prisão de Berkowitz, o detetive James Justus conversou com Wheat Carr, irmã de John e Michael. Ela disse a Justus que Berkowitz havia atirado em seu labrador preto, Harvey, que pertencia a seu pai, Sam, possivelmente porque estava latindo.

A família teria recebido uma carta em abril de 1977, talvez de Berkowitz, que dizia: Eu pedi gentilmente que você impedisse aquele cachorro de uivar o dia todo, mas ele continua fazendo isso ... Minha vida está destruída agora. Não tenho mais nada a perder. Posso ver que não haverá paz em minha vida ou na vida de minha família até que eu acabe com a sua.

Dias depois, Harvey, o cachorro da família Carr, foi baleado por um atirador desconhecido, mas sobreviveu.

The Sons of Sam está disponível para transmissão na Netflix agora. Confira nossas listas de melhor série na Netflix e a melhores filmes no Netflix ou veja o que mais está acontecendo com nosso Guia de TV. Visite também nosso hub dedicado de Documentários para mais notícias.