Quem é Hardeep Singh Kohli? Concorrente do Big Brother de celebridade 2018

Mais recentes: O que Hardeep Singh Kohili tem feito na casa?

No início de sua passagem para o Big Brother de celebridade, Hardeep foi pego em uma pequena rixa com a estrela do reality show dos EUA Natalie Nunn (principalmente por sua criação). Ela não estava feliz com o ronco dele ou com o que percebeu quando ele assumiu a cozinha para cozinhar - mas não durou muito, pois Natalie foi a primeira a sair.

• Quem é Natalie Nunn? Perfil do concorrente do Celebrity Big Brother 2018
  • Os fãs da CBB não estão impressionados com o tratamento desagradável de Natalie Nunn com Hardeep Singh Kohli

A principal polêmica de Hardeep desde então tem sido sua predileção por andar sem camisa. Isso causou rixas com colegas de casa, incluindo a vidente Sally Morgan. O drama, desde então, transbordou em um confronto, com Sally envolvendo Ryan Thomas depois que Hardeep criticou seus joanetes (isso é coisa séria, pessoal!).

dragon ball sequencia

Hardeep tornou-se popular entre os telespectadores e ganhou a simpatia daqueles que o veem como um azarão, graças a ele ter sido colocado para despejo várias vezes.

Quem é Hardeep Singh Kohili?

O locutor Hardeep Singh Kohli é um dos Grande Irmão Celebridade concorrentes confirmados.

O comediante e apresentador de TV de 49 anos costumava ser um repórter itinerante do The One Show.

• Quem vai para a casa do Big Brother da celebridade?
  • A casa do Big Brother da celebridade recebe uma reforma tropical nas primeiras fotos da série de verão
  • Este tweet confirma que Stormy Daniels está fazendo o Celebrity Big Brother?

A personalidade da TV escocesa também estrelou anteriormente em Celebrity MasterChef, Question Time e na BBC Radio 4.

Ele escreveu para muitas publicações nacionais e também atuou como stand-up no Festival de Edimburgo. Na verdade, era exatamente onde ele estava quando recebeu a ligação de última hora para aparecer no Celebrity Big Brother.

mulher maravilha chita 1984

Tão de última hora que ele teve que cancelar o resto de sua corrida no Fringe!

Hardeep Singh Kohli: principais fatos

Uma postagem compartilhada por Hardeep Singh Kohli (@misterhsk) em 7 de junho de 2018 às 12h10 PDT

assistir below deck mediterranean dublado

Era : 49