Quem é o finalista do Great British Bake Off 2017, Steven Carter-Bailey?

christine quinn separou

Padeiros The Great British Bake Off 2017: Steven Carter-Bailey

Era: 3. 4

Trabalho diurno: Comerciante

Twitter: @SpongeCakeSqTin

Instagram: @SpongeCakeSqTin

O que precisamos saber sobre Steven?

Steven trabalha com marketing, mas sua paixão na vida é panificação. Ele credita isso a sua mãe Judi, que lhe ensinou o básico aos nove anos.

Minha mãe tem sido uma grande influência sobre mim, diz Steven. Minha avó era enfermeira do tempo de guerra e estava sempre em movimento, então nunca tinha tempo para cozinhar.

Quando minha mãe teve filhos, ela queria proporcionar um ambiente aconchegante, onde o forno estivesse sempre ligado. Sapo na cova, tortas, bolos, ela sempre tinha alguma coisa na rua. Aprendi muito enquanto crescia vendo mamãe cozinhar.

A primeira coisa que fiz foi um bolo de limão aos nove anos e continuei a partir daí. Eu já cozinho há 25 anos!

Nos últimos anos, Steven começou a levar a culinária a sério. Ele começou a cozinhar ou assar tudo o que come, perdendo cinco pedras no processo.

Confira abaixo algumas de suas obras-primas:

Espero que todos estejam tendo um feriado bancário MARAVILHOSO! Faltam apenas dois dias! . . . #GBBO #creativecakes #marvel

Uma postagem compartilhada por Steven Carter-Bailey (@spongecakesquaretin) em 26 de agosto de 2017 às 23h40 PDT

Outro dos arquivos! Ainda não tenho ideia do que é ?? ‍♂️ algo a ver com um jogo de computador !! . . . #Spongecakesquaretin #homebaker #creativecakes

Uma postagem compartilhada por Steven Carter-Bailey (@spongecakesquaretin) em 17 de agosto de 2017 às 15:26 PDT

O quão bem Steven está indo em The Great British Bake Off?

Steven foi Star Baker na semana um E na segunda semana, então ele terá muito o que viver conforme a série avança.

Os grandes sucessos até agora incluem seu Bonfire Night Cake e seu bolo ‘A Baker’s Lunch’, bem como seus Amarpressi Biscuits e seu impecável jogo de tabuleiro de biscoitos.

Na terceira semana, ele quase perdeu a chance de ganhar a coroa Star Baker pela terceira vez quando cometeu seu primeiro erro sério: uma fornada horrível de Madras Cocktail Teacakes.

Mas até agora ele deixou os jurados seriamente impressionados com seus sabores e sua apresentação, então ele está marcando todas as caixas. Ele ganhou um aperto de mão de Hollywood no episódio cinco da Pudding Week, uma das três pessoas a receber o prêmio. Mas tudo deu um pouco errado no desafio do showstopper quando Paul disse que sua terrina de ninharia tinha gosto de borracha.

No entanto, a Italian Week viu Steven ser nomeado Star Baker pela terceira vez, colocando-o bem à frente dos padeiros rivais. Alguém pode pegá-lo?

GBBO 2017: conheça os padeiros

Kate lyon