Quem é Emma Barton? Conheça o finalista do Strictly Come Dancing 2019 e estrela do EastEnders

Ela está nas nossas telas desde 2003, mas como se sairá Emma Barton de EastEnders quando trocar a Albert Square pelo Blackpool Tower Ballroom? A atriz não é completamente nova na pista de dança, mas Strictly Come Dancing é um desafio até para os melhores - mas é um desafio que Emma superou do início ao fim.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre um dos Concorrentes do Strictly Come Dancing :

Quem é Emma Barton e quem ela interpreta em EastEnders?

Emma é mais conhecida como EastEnders ‘Honey Mitchell. Ela esteve na função de 2005 a 2008, brevemente em 2014 e, em seguida, continuamente de 2015 em diante.

idade dos personagens de stranger things

Honey Mitchell é uma das favoritas da Albert Square; a personagem passou por rompimentos, teve seus filhos atropelados por carros e teve um filho com síndrome de Down.

A operária da lavanderia que virou garçonete que virou assistente de loja tem sido um dos pilares do drama interminável de EastEnders, mas Emma Barton insistiu que sua personalidade fora do palco é o oposto de Honey. Ela, entretanto, admite que compartilha sua tendência de perder palavras, especialmente quando está nervosa. Esperemos que o estresse do salão de baile do Strictly não seja demais.

FATOS CHAVE

Era: 42

Twitter: @EmmaBarton

Instagram: N / D