Quem é Onze em Stranger Things 2?

Guia de personagens de Stranger Things 2: Quem é Eleven?

Mesmo após a primeira temporada, ainda não temos certeza quem Onze em Stranger Things é. No entanto, isto nós sabemos: Eleven é uma menina de 12 anos e objeto de um experimento do governo nas mãos do sinistro cientista Dr. Brenner, que a manteve em um centro de pesquisa nos arredores de Hawkins por toda a sua vida.

Embora ela chame Brenner de Papa, é improvável que Brenner seja seu pai real. Em vez disso, é fortemente sugerido na primeira temporada que Eleven é filha de Terry Ives, uma mulher que o chefe Hopper e Joyce Byers encontraram em sua busca por informações sobre o desaparecimento do filho de Joyce, Will.

Ives havia participado de um estudo científico com o Dr. Brenner no início dos anos 1970, que envolvia drogas psicodélicas e tanques de privação sensorial, sem saber que ela estava grávida. Embora o registro afirme que ela perdeu sua filha, Jane, por meio de um aborto espontâneo, ela insiste que Brenner sequestrou a criança. Jane também teria onze anos ...

arquivo x todas as temporadas

Os irmãos Duffer sugeriram em uma entrevista com Entretenimento semanal que o mistério do passado de Eleven será resolvido na segunda temporada: nós entramos em sua história e história de fundo. Aprendemos de onde ela veio e como veio ao mundo e o programa que resultou nela.

Quem interpreta Eleven em Stranger Things?

13 anos de idade Millie Bobby Brown disparou para a fama no verão de 2016 após seu desempenho de destaque como a jovem talentosa. Embora ela já tivesse aparecido em papéis menores em Grey’s Anatomy, Modern Family e NCIS, a série de ficção científica dos irmãos Duffer foi seu primeiro papel importante.

No ano e um pouco depois, ela conquistou impressionantes 4,4 milhões de seguidores no Instagram e foi avaliada como um ícone de estilo pela Vogue.

sempre adoro fazer imprensa com meu schnipper ... você é a melhor amiga que uma garota poderia querer! amo vocêuuuu ❤️

Uma postagem compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) em 11 de outubro de 2017 às 7h43 PDT

O que aconteceu com Eleven no final da primeira temporada de Stranger Things?

Eleven foi o herói do final da primeira temporada. Quando Joyce e Hopper entraram no Upside Down para salvar Will, Eleven desintegrou o Demogorgon com telecinesia - embora ela também tenha desaparecido no processo.

Enquanto Mike, Lucas e Dustin pensam que ela está morta, Hooper parecia saber que ela estava viva: no final do episódio ele deixou alguns Eggo Waffles em uma caixa na floresta para ela. O primeiro trailer da segunda temporada a mostrou presa na dimensão do Demogorgon, embora como o 'lado direito para cima' pareça estar lentamente se transformando em Upside Down, ela provavelmente não ficará escondida por muito tempo.

Conheça o elenco de Stranger Things 2

Mike Wheeler - Finn Wolfhard