Quem é Dani Dyer? Conheça a concorrente da Ilha do Amor e filha do ator Danny Dyer de EastEnders

Dani Dyer é uma das primeiras garotas a entrar no Ilha do amor villa este ano, e tem uma reivindicação à fama que você pode imaginar - mas o que mais sabemos sobre ela?

Bem como seu pai - a estrela de EastEnders Danny Dyer - a jovem de 21 anos é uma aspirante a atriz. Embora Dani atualmente trabalhe em um pub de Essex, ela também tem alguns créditos de atuação em seu nome, mais notavelmente por ter estrelado o thriller de Martin Kemp 2015, Age of Kill.

• Tudo o que você precisa saber sobre a Ilha do Amor 2018
  • Conheça as estrelas da Ilha do Amor 2018
  • Quais casais do Love Island 2017 ainda estão juntos?

Pouco antes de entrar na villa, Dani disse RadioTimes.com que no final do ano ela estava até fazendo outro filme em 2018: eu fiz um primeiro filme We Still Kill the Old Way e estamos fazendo a sequência. Eu tinha apenas 17 anos! Eu só quero me manter ocupado e aproveitar qualquer oportunidade agora enquanto posso.

Papai Danny já deu alguns conselhos antes de entrar na villa, dizendo a ela não seja uma derretida perto de meninos.

Aqui está o que mais você precisa saber sobre Dani:

Você se sente melhor agora melhor agora✨✨✨ adoro uma sexta-feira tanto quanto eu adoro um top cropped @motelrocks? ✨ roupa confortável perfeita para o verão. #motelrocks

Uma postagem compartilhada por ♡ Dani Dyer ♡ (@danidyerxx) em 18 de maio de 2018 às 11h55 PDT

Onde eu a vi antes?

No início deste ano, Dyer participou do Survival of the Fittest da ITV2 - o reality show que foi apelidado de 'a ilha do amor de inverno'. Ela foi forçada a se retirar depois de apenas um dia, no entanto, depois de deslocar o ombro ao cair de cabeça em um toboágua durante um desafio.

Ao sair do programa, ela disse: Espero que não seja a última vez que você me vê. Exceto mais acidentes, não será.

Quais são as esperanças de Dani para a Ilha do Amor?

Dani está procurando alguém realmente genuíno e com esperança de escapar dos jogos mentais que sempre estão sendo jogados no mundo exterior.

Em nossa entrevista com Dani antes de ir para a Ilha do Amor, ela disse: Eu pessoalmente não faria sexo na TV. Isso não é uma coisa para mim. Em um nível pessoal, simplesmente não é algo que eu faria.

Em Survival, eu disse que não beijaria ninguém porque não era esse tipo de show. Eles a chamavam de Ilha do Amor de inverno, mas eram meninos e meninas com desafios. Tratava-se de se você fosse ficar com o inimigo. Eu não estava disposto a isso naquela época, mas não conhecia ninguém. Obviamente, com isso, está testando suas habilidades de namoro. Se eu gosto de alguém, é claro que vou beijá-lo.

Ela diz que não está muito ciente de namoro, teve dois relacionamentos sérios e que está preocupada em ser um pouco infantil em sua abordagem. Sua maior preocupação em ir para a villa é toda essa coisa de namoro.

Namorar nunca foi ótimo para mim. É uma coisa tão pessoal, mas você está fazendo isso na televisão nacional. Apaixonar-se por alguém, não gostar de alguém, desapontar os sentimentos de alguém.

Amizades, diz Dani, são tão importantes para ela na villa quanto perseguir meninos. Eu sou uma garota feminina ... Se a situação surgir quando um novo garoto chegar, eu não estarei jogando, ela diz.

Se um menino jogar nós dois um contra o outro, direi: ‘Sabe, cara, deixa isso’. Para mim, prefiro ser amigo das meninas. Eu terminei com os jogos, você já faz isso do lado de fora.

Quem mais estará na nova série de Love Island? Veja a lista completa de concorrentes aqui

Quem é Dani Dyer? Principais fatos:

Acoplado com: Jack Fincham

Twitter: @Dani_MasDyer

Instagram: @danidyerxx

Era: vinte e um

Trabalho: Barmaid e aspirante a atriz

Localização : Leste de Londres

Love Island começa na segunda-feira, 4 de junho às 21h na ITV2