Quem é o Alien em The Masked Singer?

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

O programa mais engraçado da TV, The Masked Singer, voltou com uma segunda temporada no Boxing Day - e voltamos gritando para tirar isso nas nossas telas de TV mais uma vez.

Nicola Roberts venceu a primeira temporada com seu traje de Abelha Rainha, e agora estamos dando as boas-vindas a 12 novas celebridades em fantasias excêntricas e cantando com toda a força na tentativa de roubar a coroa de Nicola. O novo juiz Mo Gilligan substitui Ken Jeong este ano, mas Davina McCall, Jonathan Ross e Rita Ora estão de volta ao lado do apresentador Joel Dommett.

Os 12 novos participantes do The Masked Singer também incluem Salsicha, Dragão, Cavalo-marinho, Viking, Blob e Arlequim. Alien realmente nos fez coçar a cabeça este ano - cujo rosto famoso está escondido sob aquela cabeça de outro mundo? Quem diabos (desculpe!) Está por trás da máscara?

Quem é alienígena? Músicas, pistas, suposições

Conheça Alien, que espera deslumbrar os terráqueos com performances de outro mundo. Estamos investindo nosso dinheiro no Zoológico da Babilônia.

Quem é alienígena? Alien foi revelado na Semana Um como a cantora de ‘Murder on the Dancefloor’, Sophie Ellis-Bextor.

Canções:

Semana Um - Não Comece Agora por Dua Lipa

Pistas:

• Um vestido de noiva.
  • O VT ocorreu em uma cena de crime.
  • Eles estão na moda com uma possível conexão com a modelagem.
  • Alien diz: Eu nunca fui invadido, mas fiz parte de uma batalha.

Suposições:

• Gillian Anderson
  • Sophie Dahl
  • Lily Allen
  • Hannah Cooper

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

É Alien Gillian Anderson?

A conexão alienígena seria o suficiente para uma conexão com Gillian Anderson devido ao seu papel de longa data como Dana Scully em Arquivo X, mas essa não é a única pista que aponta em sua direção. O VT ocorrendo em uma cena de crime também pode ser um sinal de Gillian, já que ela estrelou o programa policial The Fall, para 3 séries.

É Alien Sophie Dahl?

Sophie é autora e ex-modelo, tendo escrito livros como Miss Dahl’s Voluptuous Delights. Ela é conhecida por sua série de culinária da BBC, The Delicious Miss Dahl, e no ano passado viu o lançamento de seu primeiro livro infantil, Madame Badobedah.

É a alienígena Lily Allen?

Mo pensou que poderia ser Lily, pois ela se casou recentemente e isso pode muito bem ser um bom palpite. Lily pode obviamente cantar e embora a performance não tenha soado nada com a cantora que conhecemos, é possível que ela estivesse deliberadamente fazendo sua voz soar diferente.

É Alien Hannah Cooper?

Temos que admitir que se Alien não for a esposa do apresentador do programa ficaremos um pouco decepcionados com a máscara reveladora que isso acabaria sendo!

Hannah é modelo e apresentadora e tem sido o rosto de muitas campanhas publicitárias de grande porte em todo o mundo. Durante o bloqueio, ela foi vista na tela com Joel enquanto a dupla apresentava seu show, ‘Em casa com Joel Dommett’.

The Masked Singer vai ao ar nas noites de sábado na ITV. Procurando algo para assistir? Descubra o que está acontecendo com nosso Guia de TV.