Quem morre no desastre de incêndio de Emmerdale? 10 personagens em perigo

Emmerdale vai ao ar sua manobra de verão na quinta-feira 1stAgosto, quando um incêndio na fábrica de doces de Sharma ceifou a vida de pelo menos um local.

Kerry Wyatt (Laura Norton) e sua filha Amy Wyatt (Natalie Ann Jamieson) entram sorrateiramente no prédio para destruir a filmagem da CCTV deles roubando o cofre, mas a sabotagem acidentalmente acende uma faísca que mais tarde se acende depois que as senhoras saem, causando destruição, danos - e morte. Quem poderia morrer quando as chamas tomarem conta?

• Emmerdale sugere a morte de Robert Sugden na grande amostra do enredo do verão de 2019
  • Elenco de Emmerdale provoca morte em incêndio na fábrica
  • Na próxima semana em Soapland: EastEnders, Coronation Street, Emmerdale, Holby City e spoilers de Hollyoaks

O estuprador Lee certamente tem uma vida útil como personagem, então é uma questão de 'quando' e não 'se' justiça é feita pelo que ele fez a Victoria. Depois de ser espancado pelo irmão superprotetor de sua vítima, Robert, será que Lee poderia voltar furtivamente para a aldeia depois de se levantar para enfrentar seu agressor, que o atira no fogo para queimá-lo?

Victoria Sugden

Seria uma tragédia impensável se a grávida Vic estivesse no lugar errado na hora errada depois que Rob tentou ao máximo mantê-la segura e vingar o crime cometido contra ela, mas perder sua irmã poderia colocar o sinistro Sugden no caminho para terminar Lee fora de uma vez por todas. É difícil, mas Stacey Fowler também foi o atacante de Phil Mitchell em EastEnders ...

ordem cronológica dos x men

David Metcalfe

Se Billy não fizer uma tentativa de resgate para Tracy, então certamente alguém o fará - não é como se ela fosse Kim Tate e toda a comunidade estivesse fazendo fila para vê-la queimar até ficar crocante. Ainda há um vínculo entre ela e o ex-marido David, e com seu complexo salvador em overdrive depois de não conseguir impedir que o filho Jacob Gallagher seja abusado pela predadora Maya Stepney, o cara legal Dave pode morrer como um herói.

Frank Clayton

Da mesma forma, o pai errante de Tracy pode não ser exatamente o pai do ano, mas se sua filha estivesse em perigo, você pensaria que ele poderia se apresentar. Embora Tracy e a irmã Vanessa já estejam em desacordo com seu pai irresponsável sobre o quanto ele está priorizando Megan, e o ex-presidiário está agindo de forma bastante astuta ... Talvez ele realmente comece o incêndio e não tenha nada a ver com Amy e Kerry ?!

Megan Macey

Gaynor Faye está deixando o show em breve, o que a coloca automaticamente na linha de fogo (trocadilho intencional). Estabelecer a promessa de um feliz para sempre com Frank e aumentar as tensões com Tracy e Vanessa é uma maneira elegante de gerar simpatia por um personagem prestes a ser morto.

Moira Dingle

Na segunda-feira 5ºAgosto é revelado que Moira foi para a Escócia para ficar com sua sogra - pelo menos é o que Pete Barton diz ao menino de brinquedo de sua tia, Nate Robinson. Mas há mais para estragar a partida repentina de Moira? Ela é uma vítima surpresa do incêndio em uma reviravolta secreta?

Ryan Stocks

Estamos rezando para que essa previsão não se concretize, mas simplesmente estar entre a força de trabalho coloca Ryan em perigo. Já está confirmado que Jai, Priya, Dawn, Rishi, Manpreet e Laurel sobreviveram ao evento explosivo de quinta-feira, mas e se outro funcionário de Sharma estiver fazendo hora extra ou fugir porque deixou algo para trás?

Visite nosso dedicado Página de Emmerdale para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers.

República Tcheca x Irlanda do Norte