Quem MORRE no colapso do telhado da fábrica da Coronation Street?

Coronation Street mata um personagem importante na manobra do colapso da fábrica desta semana, que mostra vários residentes presos sob os escombros depois que alguém deliberadamente sabota o telhado.

A chefe do submundo Carla Connor (Alison King) sabia há semanas que a estrutura precisava urgentemente de reparos, mas ignorou os avisos do construtor Gary Windass (Mikey North) que era um acidente esperando para acontecer e ordenou um reparo rápido para salvar dinheiro.

• A morte trágica da Coronation Street é revelada
  • Enredo de tráfico humano confirmado para Coronation Street
  • O casamento de Kate e Rana foi OFF na Coronation Street?

Quando a notícia se espalhar, o corte de custos de Carla pode significar perda de empregos, os trabalhadores irritados fazem um protesto na segunda-feira, 18 de março, e se barricam, recusando-se a sair até que sejam ouvidos. Mas quando Sally Metcalfe (Sally Dynevor) e Gina Seddon (Connie Hyde) sobem no telhado para pendurar um estandarte, ele repentinamente cede e as irmãs petrificadas mergulham no chão da fábrica em uma nuvem de entulho e fumaça.

Carla, Gary, Nick Tilsley, Robert Preston e Seb Franklin estão todos no quadro por terem causado o colapso, e os espectadores verão uma figura sombria mexer nele deliberadamente, então, com a investigação definida para executar e executar, esses cinco parecem estar a salvo do machado - então quem está sendo morto no desastre destrutivo?

Gina Seddon
Acompanhando Sally pela escada de incêndio está a pequena irmã Gina. Os irmãos em conflito mal se falam, e quando ficam sozinhos, meses de tensão irrompem enquanto discutem sobre como Gina efetivamente colocou Sally na prisão e tentou roubar seu marido. A Sally gritando cai no chão, então uma das irmãs morrerá antes que eles possam fazer as pazes? Ou Gina vai se sacrificar para compensar Sal?

Gemma Winter
Embora ela realmente não trabalhe no Submundo, a gobby Gem odeia uma injustiça e incendeia a gangue da fábrica para enfrentar a gananciosa Carla, ajudando-os a encenar seu protesto. Fotos da ITV confirmam que Gemma está inconsciente nos destroços, e com um cano rompido escoando água em direção a um cabo de força energizado, a pedra favorita está definitivamente no caminho do perigo.

Tim Metcalfe
Ao lado de Abi está o marido de Sally, Tim, desesperado para encontrar sua esposa em meio ao caos, tendo acabado de recuperá-la após sua provação na prisão. E se Tim encontrar Sally e Gina, mas puder salvar apenas uma mulher - ele deixaria Gina morrer para salvar sua esposa?

Emma Brooker
Outra trabalhadora não pertencente ao submundo que escolhe o dia errado para obter uma consciência, ajudando seus companheiros enquanto eles expressam seu ponto coletivo, é a doce estilista. Acompanhando Gemma para aumentar os números, Emma não teve os melhores meses, pois foi forçada a assistir Chesney escolher Gemma em vez dela. Se ela morrer, aqueles dois vão se sentir podres ...

Sapo Habeeb
Um curinga, pois ela não parecia estar na fábrica no momento do desastre enquanto se preparava para o dia do casamento com Kate Connor, mas sabemos que a personagem está sendo escrita, provavelmente morta, daí sua aparição em esta lista. A enfermeira Rana pode ser chamada para longe de suas núpcias para cuidar dos feridos e acabar enterrada sob um pedaço de telhado.

Visite nosso dedicado Página da Coronation Street para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers.