Quem são os estilistas de You Are What You Wear? - Conheça as cinco fashionistas que se juntarão a Rylan

É um problema de primeiro mundo, mas não seria bom ter alguém acenando uma varinha mágica e revisando seu guarda-roupa? Especialmente agora, quando não tivemos a chance de ir às lojas por meses, todos os nossos jeans estão muito justos e estamos entediados de apenas ter que olhar para nós mesmos.

Felizmente, Rylan Clark-Neal está presente com algum alívio da moda. O novo programa de reforma da BBC, You Are What You Wear, começa hoje à noite e ele promete ajudar aqueles que estão presos a uma rotina de estilo (ou seja, todos nós) a transformar nossos looks. Estamos totalmente dentro.

A série de boas-vindas mostra Rylan guiando seus convidados por uma 'loja de departamentos dos sonhos', ajudando-os a aumentar sua autoconfiança por meio das roupas que vestem.

Rylan admite que pode não ser a melhor pessoa para dar o conselho, graças à sua política rígida de usar apenas jeans skinny pretos e uma camisa escura, então ele recrutou cinco estilistas fabulosos para ajudá-lo. Todos eles têm estilos e personalidades muito diferentes e serão combinados com os colaboradores certos para que possam causar o máximo impacto em seu estilo e humor.

Então, quem são os estilistas que vão se juntar a Rylan?

Darren Kennedy

Darren Kennedy (BBC)

Instagram: @darrenkennedyoffical

Conheça Darren, um escritor de moda que adora alfaiataria clássica e pode fazer qualquer um se sentir chique.

O empresário de estilo, colunista de moda e locutor é considerado um dos homens mais elegantes do Reino Unido e da Irlanda.

o' o que significa 2222

Fundador de sua própria linha de cuidados masculinos, sua paixão pelo estilo também levou à sua própria linha de ternos e casacos contemporâneos, em colaboração com o alfaiate irlandês Louis Copeland, que produziu seis coleções esgotadas.

Seus vídeos populares #sixtysecondstyle regularmente atingem um milhão de visualizações no Instagram e ele é uma referência para algumas das marcas mais influentes do mundo, trabalhando recentemente com nomes como Hugo Boss e Topman.

Ele foi anfitrião do BAFTA, GQ, de várias temporadas do London Fashion Week Festival para o British Fashion Council e ao vivo no tapete vermelho do Brit Awards. Darren também contribui regularmente para a revista Beverly Hills Lifestyle.

Joey Bevan

Joey Bevan (BBC)

Instagram: @joeybevan

Joey é um designer de moda que gosta de ultrapassar os limites e pensar fora da caixa.

Indicado pela imprensa nacional como o único a ser observado, o estilista e designer de moda de Essex viu seu trabalho apresentado no X Factor e no Next Top Model Live da Grã-Bretanha.

Em 2014, ele teve a sorte de ser contratado para criar 30 peças de vestuário sob medida para o Festival da Coroação da Rainha no Palácio de Buckingham.

Seus clientes famosos incluem Little Mix, Jessie J e Lady GaGa e ele conta com nomes como L'Oreal, Urban Decay e Disney entre seus clientes comerciais.

Joey também trabalha como modelo e normalmente pode ser encontrado saindo com seu Dachshund incrivelmente fofo, companheiro .

Kat Farmer

Kat Farmer (BBC)

Instagram: @ domybulmlook40

Se você está procurando um estilo roubado, Kat é sua garota. O blogueiro de estilo sabe tudo sobre a High Street e como conseguir uma pechincha.

Kat é uma viciada em moda confessa e seu blog muito popular, # domybumlook40, documenta sua jornada para encontrar seu estilo aos 40 anos.

Ela acumulou mais de 140 mil seguidores com seus pensamentos honestos e hilários sobre todas as coisas da moda e continua a inspirar as mulheres a permanecerem elegantes, independentemente de sua idade.

Sua voz autoritária a levou a escrever para veículos de imprensa, como a revista Stella, e ela trabalha regularmente com prestigiosas marcas de rua, incluindo Marks & Spencer, The White Company e John Lewis.

Lucie Clifford

Lucie Clifford (BBC)

Instagram: @luciecliffordstylist

Preocupado com caroços e inchaços? Bem, então Lucie classificou você. A estilista sabe vestir qualquer formato e tamanho e fazer você se sentir fabulosa!

Lucie Clifford é uma estilista muito procurada que trabalhou na indústria da moda por mais de uma década.

Ex-editora de moda da Look Magazine e editora de compras da Fabulous Magazine, ela agora conta com empresas como Simply Be, New Look, Lipsy, Primark e Amazon entre alguns de seus clientes comerciais e publicitários.

Lucie adora trabalhar com marcas plus size e muitas vezes pode ser encontrada no palco organizando eventos de passarela ou dando palestras sobre positividade corporal. Além de trabalhar com muitas celebridades, Lucie também oferece um serviço de compras pessoais e estilo para clientes que amam suas transformações que aumentam a confiança.

Nana Acheampong

Nana Acheampong (BBC)

Instagram: @Styledbynana

A estilista de celebridades e moda de Londres, Nana, adora um pouco de glamour e brilho.

Atualmente trabalhando como editora de compras e estilista de celebridades na revista Fabulous, o suplemento dominical mais vendido da Grã-Bretanha, ela tem mais de uma década de experiência na indústria.

Sua base de habilidade versátil de estilizar mulheres e homens a viu trabalhar com uma série de títulos editoriais, marcas comerciais, comércio digital, programas de TV (incluindo The X Factor, onde ela estilizou Rylan) e clientes musicais - incluindo Ed Sheeran e One Direction .

Ela também cria estilos para eventos de tapete vermelho, como NTAs, BRITs, MOBO e GQ Awards.

You Are What You Wear começa hoje à noite às 20h no BBC One.

Para descobrir o que mais está passando hoje à noite, verifique nosso Guia de TV.