Quem são os artistas do Golden Buzzer em Britain’s Got Talent 2019?

Britain’s Got Talent 2019 agora tem sua linha completa de artistas Golden Buzzer.

Todos os quatro juízes, mais os anfitriões Ant e Dec, selecionaram os artistas que estão enviando diretamente para as semifinais com um golpe naquele botão muito especial.

• O dono do cão policial Dave Wardell revela o segredo do incrível ato mágico dele e de Finn
  • Susan Boyle retorna à Britain’s Got Talent para as audições de 2019
  • Boletim informativo RadioTimes.com: receba as últimas notícias de TV e entretenimento diretamente na sua caixa de entrada

Uma campainha de ouro é um sinal certo de que alguém vai ganhar o concurso? Não exatamente: até agora, nem um único ato do Golden Buzzer conquistou o Talento da Grã-Bretanha. Mas certamente é melhor ir para casa.

Então, quem são os artistas sortudos a serem enviados desta vez e quem os escolheu?

Atuação do Golden Buzzer de Amanda Holden - Capítulo 13

Os roqueiros adolescentes Jacob, 14, e Noah, Tom e Jake, todos 15, se conheceram enquanto trabalhavam na produção teatral de School of Rock.

Eles tiveram uma reação muito positiva de alguns setores do público do Britain's Got Talent antes mesmo de se apresentarem, mas depois de apresentar seu estilo de rock contagiante em um medley de faixas de Stevie Wonder, o Capítulo 13 recebeu uma ovação de pé da multidão e dos quatro juízes - com um em particular claramente muito impressionado.

Amanda disse aos meninos, eu não acho que vi quatro jovens músicos tão juntos. Estava certo, acrescentando, enquanto ela atacava a campainha de ouro, acho que você é absolutamente incrível e agora você só tem que ganhar o show inteiro!

Alesha Dixon disse ao Capítulo 13, A musicalidade que vi foi excelente, foi tão impressionante, enquanto David Walliams os considerou refrescantes e brilhantes e Simon Cowell os comparou ao Busted, chamando seu Golden Buzzer bem merecido.

Atuação do Golden Buzzer de Alesha Dixon - Giorgia Borg

Giorgia Borg, de dez anos, é o mais jovem competidor a receber uma campainha de ouro. Ela atordoouos juízes com seu alcance vocal e sua própria música.

Alesha Dixon, que mandou Borg direto para as semifinais, disse: É preciso muito para realmente me comover, você me deixou totalmente pasmo. Sua capacidade vocal, sua capacidade lírica - você tem 10 anos! VocÊ e uma estrela.

David Walliams brincou: Não acredito que você tem 10 anos. Eu mal tinha tirado as fraldas quando tinha 10 anos!

Atuação do Golden Buzzer de David Walliams - Flakefleet Children’s Choir

Walliams pressionou dramaticamente seu Golden Buzzer no primeiro episódio da série de 2019, depois que o Flakefleet Children’s Choir o levou às lágrimas com sua interpretação enérgica de Queen’s Don't Stop Me Now.

A apresentação - liderada pelo diretor Dave McPartlin - viu as crianças de quatro a 11 anos em uma variedade de roupas extravagantes, disparando pelo palco e cantando com todo o coração. Walliams começou a soluçar antes de elogiar a alegria desenfreada que eles trouxeram ao palco e os enviaram às semifinais ao vivo. Veja a audição de Flakefleet abaixo:

Atuação do Golden Buzzer de Simon Cowell - Kojo Anim

O famoso Cowell difícil de agradar não é fã de comediantes do programa, mas Anim, que está no circuito da comédia há duas décadas e abriu para artistas como Kevin Hart e Chris Rock, conseguiu fazer o sr. Sorriso desagradável com sua rotina sobre o dinheiro sobre ser pai e quebrar em Londres.

Você era tão engraçado e tão imprevisível, Cowell disse a Anim. Você tinha a energia mais incrível. Esta é a pausa que você estava esperando. Assista ao desempenho de Anim aqui:

Golden Buzzer Act de Ant and Dec - Akshat Singh

Depois de uma enxurrada de audições ruins que deixou os juízes desanimados, foi a dança comovente de Akshat Singh que reenergizou o público e trouxe um sorriso ao rosto de todos.

Falando antes de sua audição, Singh, nascido em Mumbai, disse ao público: Tenho dois lemas na vida. Para fazer todos felizes e mostrar a todos que nada é impossível.

Depois que ele terminou com divisões impressionantes, Ant e Dec exclamaram que o adolescente era incrível - um sentimento ecoado pelos juízes. Veja seu desempenho abaixo:

Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito RadioTimes.com