Quem é o elenco de Celebrity SAS: Who Dares Wins 2020? Conheça a linha de estrelas da nova série

Celebrity SAS: Who Dares Wins está de volta ao Canal 4 com 12 rostos famosos que acham que têm o que é preciso para passar na seleção do SAS.

A conhecida dúzia estará embarcando no teste mais difícil de suas vidas, enfrentando um curso extenuante no terreno desafiador da remota ilha da Escócia, Raasay, onde serão expostos a um clima implacável, paisagem severa e mares voláteis.

Colocando-os à prova está o Instrutor Chefe, Ant Middleton e sua equipe de Diretores, Foxy, Billy, Ollie e o mais novo membro Jay.

Mas o DS não se importa com o quão famosos os recrutas são, ou se eles têm mais de 100 mil seguidores em seu Instagram, já que seu status de celebridade será eliminado assim que eles entrarem no processo de seleção.

Então, quem são as mais novas celebridades recrutadas? E eles têm o que é preciso?

Aqui está tudo o que você precisa saber ...

Katie Price

O dançarino de salão - que é mais conhecido por aparecer no Strictly Come Dancing da BBC - vai trocar seus sapatos de dança por alguns combates e botas de montanha enquanto enfrenta o curso extenuante.

John Fashanu

O ex-jogador de futebol da primeira divisão John, 57, é uma das 12 celebridades que enfrentam o desafio do SAS.

Em sua carreira anterior, ele foi atacante de 1978 a 1995, principalmente em uma passagem de oito anos no Wimbledon F.C. em que ganhou a FA Cup em 1988 e marcou mais de 100 gols em todas as competições.

Nikki Sanderson

A atriz de Hollyoaks, Nikki, está abandonando o brilho e o glamour para participar de um show exaustivo.

Ela atualmente interpreta Maxine Minnive na novela do Channel 4, e anteriormente interpretou Dawn Bellamy em Heartbeat e Candice Stowe em Coronation Street, para a qual ela recentemente reprisou seu papel para uma única vez.

Jack Maynard

Irmão do cantor Conor Maynard, a estrela do YouTube se tornou muito famosa em 2017 após sua passagem pela selva de I’m A Celebrity, que durou pouco após um escândalo no Twitter.

Lauren Steadman

Os fãs podem reconhecer o jovem de 27 anos por aparecer no Strictly em 2018. Fora do programa da BBC, Lauren - que é uma atleta paraolímpica - competiu em três Paraolimpíadas de Verão, na natação e no paratriathlon.

Chaveiro

O artista musical Locksmith - nome verdadeiro Leon Rolle - é mais conhecido por ser DJ da banda de drum and bass Rudimental. Este ano, ele se afastará do grupo e verá se tem o que é preciso para ser aprovado na seleção do SAS.

Yasmin Evans

A Rádio 1Xtra DJ Yasmine irá trocar a cabine do DJ pela remota ilha de Raasay, na Escócia.

Tony Bellew

O ex-campeão de boxe Tony, 37, enfrentará um desafio muito novo em sua vida ao seguir para a Escócia para o SAS. Mas será que todos os anos de treinamento no ringue o ajudarão a passar na seleção e lhe renderá mais uma vitória sob seu cinturão? Ou ele vai ter que jogar a toalha?

Celebrity SAS: Who Dares Wins retornará ao Channel 4 em breve.Se você está procurando mais vídeos, dê uma olhada em nosso guia de TV.