Quais celebridades escalaram o Monte Kilimanjaro para o Comic Relief 2019?

10 anos desde que nomes como Gary Barlow e Alesha Dixon escalaram o Monte Kilimanjaro, um grupo de celebridades os seguiu na escalada íngreme da montanha mais alta da África em ajuda ao Comic Relief 2019.

A jornada deles - que foi emocionante, a julgar pelas atualizações nas redes sociais - está sendo transmitida em um filme na BBC1 às 21h de quarta-feira, 13 de março.

Conheça as nove estrelas que participam da subida de 19.000 pés, aqui ...

• Tudo o que você precisa saber sobre a Comic Relief 2019

Shirley Ballas

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Shirley Ballas (@shirleyballas)

Era: 58

Twitter: @ShirleyBallas

Instagram: Shirleyballas

Shirley Ballas, jurada principal do Strictly Come Dancing, revelou que não gosta de atividades ao ar livre, então essa escalada é um grande passo para a lenda da pista de dança.

Ballas descreveu a experiência como uma mudança de vida e disse que foi de longe o desafio mais difícil que já tive em toda a minha vida.

quantas pessoas podem assistir amazon prime

Ed Balls

Era: 52

Twitter: @edballs

O ex-parlamentar trabalhista e chanceler das sombras, Ed Balls, foi conhecido como político antes de perder sua cadeira durante as eleições gerais de 2015 e ganhar um novo grupo demográfico de fãs graças à sua passagem memorável no Strictly Come Dancing. Desde então, ele fez várias aparições na TV, incluindo o documentário inicial Travels in Trumpland.

Ele mostrou seus movimentos mais uma vez enquanto escalava o Kilimanjaro com o juiz principal do Strictly, Shirley Ballas.

Dani Dyer

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por ♡ Dani Dyer ♡ (@danidyerxx)

elenco de charme

Era: 2,3

Twitter: @Dani_MasDyer

Instagram: danidyerxx

Dani Dyer, filha do ator Danny Dyer de EastEnders, alcançou a fama na série Love Island de 2018, que ela ganhou com o namorado Jack Fincham.

Durante a escalada, Dyer revelou que ela e suas outras celebridades não pararam de chorar, mas desde então chamou a experiência de incrível e inesquecível.

Alexander Armstrong

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Alexander Armstrong (@ xander.armstrong)

Era: 49

Twitter: @XanderArmstrong

Instagram: xander.armstrong

O apresentador inútil Alexander Armstrong geralmente é visto ao lado de seu colega de programa de perguntas e respostas Richard Osman - ou parceiro de comédia Ben Miller - mas aqui ele é retratado no cume do Kilimanjaro com o colega alpinista Ed Balls.

Ele chamou o alcance do pico da montanha de algo muito emocionante e absolutamente maravilhoso.

Anita Rani

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Anita Rani (@itsanitarani)

Era: 41

Twitter: @itsanitarani

Instagram: itsanitarani

Anita Rani conhece bem a vida selvagem, tendo sido apresentadora do Countryfile da BBC desde 2015. Ela também competiu na série Strictly de 2015, chegando à semifinal, e liderou uma série de documentários, incluindo My Family, Partition e eu.

Indiana Jones Disney Plus

Rani postou uma série de vídeos de sua jornada no Kilimanjaro e garantiu à mãe ao longo do caminho que ela estava usando hidratante.

Dan Walker

Era: 41

Instagram: mrdanwalker

Dan Walker apresenta Football Focus e BBC Breakfast e tem uma famosa 'rivalidade' com seu rival, Good Morning Britain’s Piers Morgan.

Em contraste, ele passou seu tempo no Kilimanjaro fazendo amizades firmes e criando laços com Jade Thirlwall de Little Mix por causa de rendas de morango.

Jade Thirlwall

Era: 26

Twitter: @JadeAThirIwallx

Instagram: Jadethirlwall

o que significa 555555

Jade Thirlwall é membro do Little Mix, o grupo feminino que venceu o The X Factor em 2011 e escalou o Kilimanjaro com sua colega de banda Leigh-Anne Pinnock.

Ela fez várias aparições em Celebrity Juice e Loose Women e está namorando o músico do The Struts, Jed Elliott.

Leigh-Anne Pinnock

Era: 27

Twitter: @ LeighAPinnocck

Instagram: Leigh-Anne Pinnock

Leigh-Anne Pinnock também é membro do Little Mix e escalou o Kilimanjaro com seu colega de banda Jade Thirwall.

Desde que venceu o The X Factor em 2011, a cantora gozou de fama internacional com o grupo, e fez várias aparições em Celebrity Juice e Loose Women. Ela descreveu o desafio Comic Relief como a coisa mais difícil e mais exaustiva que já fiz meu corpo.

Osi Umenyiora

Era: 37

Twitter: @OsiUmenyiora

Osi Umenyiora é um analista esportivo inglês e ex-jogador da National Football League.

Ele é um dos cinco jogadores britânicos que ganharam um Super Bowl e foi apresentador do The NFL Show para a BBC.

Kilimanjaro: a escalada maior do nariz vermelho vai ao ar na quarta-feira 13 de março às 21h na BBC1