Onde assistir e transmitir objetos Sharp: o suspense psicológico está no Netflix?

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Os fãs de thrillers psicológicos vão adorar Sharp Objects, a minissérie em oito partes baseada em um livro de Gillian Flynn , que também escreveu um best-seller de sucesso Garota desaparecida. Sharp Objects conta a história de uma jornalista problemática, interpretada por Amy Adams, que é forçada a confrontar seu passado quando retorna à sua cidade natal para investigar o assassinato de duas adolescentes. Como Garota desaparecida , a história é elaborada com perícia e o mantém constantemente adivinhando. O elenco e a equipe de criação incluem um trio de indicados ao Oscar: o diretor Jean-Marc Valée (Dallas Buyers Club, Wild) e os atores Amy Adams e Patricia Clarkson.

Onde posso assistir objetos Sharp?

Sharp Objects está disponível para transmissão no Amazon Prime, iTunes e YouTube. Você também pode compre a minissérie em Blu-ray e DVD.

Quantas temporadas de objetos afiados existem? Quantos episódios existem em uma temporada?

Sharp Objects é uma minissérie de uma temporada e oito episódios.

Sobre o que são objetos Sharp?

A jornalista e alcoólatra em recuperação Camille Preaker, recentemente liberada de uma ala psiquiátrica, é enviada de volta à sua cidade natal, Wind Gap, para investigar o assassinato de duas adolescentes. A cidade imediatamente traz flashbacks da infância conturbada de Camille, quando sua irmã Marian morreu misteriosamente. Para intensificar as coisas, Camille está morando com sua mãe socialite depreciativa, Adora.

Parece que ninguém na cidade está particularmente interessado em divulgar nada para Camille ou para seu às vezes amante, o detetive Richard Wills. Com o assassino ainda aparecendo, Camille, ainda lutando contra seus próprios demônios, começa a temer por sua meia-irmã mais nova, Amma.

Quem está no elenco de Sharp Objects?

Objetos pontiagudos (HBO, SD)

Ator seis vezes indicado ao Oscar Amy Adams estrela como Camille Preaker. Adams também foi produtor executivo da série.

Patricia Clarkson (Six Feet Under, The Station Agent) interpreta a fria e crítica Adora Crellin, a mãe de Camille, que é casada com Allan Crellin, interpretado pelo ator Revenge Henry Czerny .

O detetive Richard Wills é interpretado por The Mindy Project’s Chris Messina . Wills trabalha com o chefe de polícia local Bill Vickery ( Matt Craven ) para resolver os assassinatos.

australiano Eliza Scanlen , que interpreta a meia-irmã de Camille, Amma, é mais conhecida por seu papel como Tabitha Ford na novela australiana Home and Away.

Eliza Scanlen como Amma Crellin

Outros membros do elenco incluem Nashville Will Chase como o pai de uma das vítimas e Elizabeth Perkins (Weeds) como a amiga da família de Camille, Jackie.

Quando os objetos afiados retornarão?

Embora houvesse rumores de que poderia haver uma segunda série em andamento, eles foram anulados pelo executivo da HBO Casey Bloys, que disse que sentia que uma temporada era a coisa certa para aquela série e que não havia planos para uma segunda temporada … Estamos muito felizes por vivermos como uma série limitada.

Onde o Sharp Objects foi filmado?

A pequena cidade de Barnesville, Geórgia serviu como a cidade fictícia de Wind Gap, Missouri. O local foi descoberto por acidente quando o diretor Jean-Marc Valée e sua equipe estavam explorando outros locais. Os residentes de Barnesville foram convidados a aparecer na série como figurantes.

Algumas cenas também foram filmadas na Califórnia, incluindo locações em Redwood Valley, Santa Clarita e Mendocino.

Alguns de nossos artigos contêm links de afiliados contextuais. Você pode nos apoiar clicando neles, pois podemos ganhar comissão se você fizer uma compra. Não há custo extra para você e nunca permitimos que isso influencie nosso conteúdo.