Onde assistir e transmitir Save Me - o mistério do Sky Atlantic está na Netflix?

Salve-me, o emocionante mistério de Lennie James para a Sky Atlantic, foi chamado de 'uma explosão de originalidade em uma agenda cansada do Reino Unido' quando sua primeira série de seis partes estreou em 2018. O drama sobre um pai afastado que vai em busca de sua filha adolescente desaparecida atraiu muitos elogios por seus personagens bem elaborados, narrativa convincente e retrato autêntico da vida em uma propriedade do conselho de Lewisham. Agora você pode assisti-lo se desenrolar online. Aqui estão todos os detalhes de que você precisa.

Onde posso assistir Save Me?

Salve-me a primeira série disponível na NOW TV , Sky On Demand, Amazon Prime Video e iTunes. Isto é também disponível para compra em DVD.

Quantas temporadas de Save Me existem? Quantos episódios de Save Me existem?

Até agora, uma série de seis episódios de Save Me foi lançada.

Sobre o que é o Save Me?

Nelson ‘Nelly’ Rowe é um namorador e bebedor do sul de Londres e habitante do Palm Tree Pub, o local onde ele encontra seus antigos amigos. A rotina de Nelly é abalada, no entanto, quando a polícia bate à porta de seu apartamento municipal em Deptford e o acusa de sequestrar Jody, sua filha de 13 anos, afastada dele.

Nelly, logo fica claro, foi criada - mas por quem? Sem o apoio da polícia, ou de sua suspeita ex Claire e seu novo marido Barry, Nelly percebe que vai ter que virar detetive amador para limpar seu próprio nome e salvar sua filha.

Quem está no elenco de Save Me?

Suranne Jones e Lennie James, Save Me (Sky, EH)

6 temporada de prisão

Lennie James (The Walking Dead) interpreta a protagonista Nelly Rowe. A estrela de Line of Duty também escreveu Save Me (originalmente intitulado Gone) ao lado Daniel Fajemisin-Duncan e Marlon Smith .

Karen McDonald de Corrie Street, também conhecida como atriz Suranne Jones , interpreta a ex Claire afastada de Nelly. Ator irlandês Barry Ward interpreta seu novo marido, também chamado Barry.

Stephen Graham (Esta é a Inglaterra, Boardwalk Empire) e Jason Flemyng estrela como os melhores amigos de Nelly, Fabio e Tam.

Comediante e ator Kerry Godliman (After Life) interpreta a namorada de Nelly, Katrina.

Outros membros do elenco incluem Susan Lynch (Nora) como Stace, a dona da Palmeira, e dos Médicos Alan McKenna como Inspetor Chefe Ian Thorpe.

Onde Save Me foi filmado?

Save Me foi filmado em locações em Londres. Silverlock Estate, em Southwark, foi o cenário principal para as cenas planas do município. A equipe teve acesso a um apartamento vazio, mas também usou casas de pessoas reais para filmar as residências de certos personagens.

Deptford High Street, o Frankham Street Car Park, o fórum O2 de Kentish Town e o pub The Palm Tree em Mile End, também chamado de Palm Tree na série.

O Save Me foi renovado?

Sim! O show foi renovado para uma segunda série, com as filmagens ocorrendo em 2019.

Alguns de nossos artigos contêm links de afiliados contextuais. Você pode nos apoiar clicando neles, pois podemos ganhar comissão se você fizer uma compra. Não há custo extra para você e nunca permitimos que isso influencie nosso conteúdo.