Aonde assistir Eu sou Alan Partridge - seu guia para a série

Dizem que uma perdiz na mão vale mais que duas no mato. É hora de mergulhar na mente de Alan Gordon Partridge. Eu sou Alan Partridge segue o oprimido DJ depois que sua esposa o deixa e ele é forçado a se mudar para um hotel na estrada. Se você estiver pronta, é hora de cheirar meu queijo, sua mãe!

Como posso assistir e transmitir Sou Alan Partridge?

Todos os 12 episódios de I’m Alan Partridge estão disponíveis em Netflix no Reino Unido.

disney plus tem quantas telas

As temporadas 1 e 2 também estão disponíveis em Agora tv .

Você também pode comprar I'm Alan Partridge em iTunes - Compre agora

Quantas temporadas de I'm Alan Partridge existem?

Eu sou Alan Partridge é feito de duas temporadas. Cada um consiste em seis episódios que duram 29 minutos. Enquanto a 1ª temporada se concentra em Alan se ajustando à vida na Linton Travel Tavern, a 2ª temporada muda para Alan tentando colocar sua carreira de volta nos trilhos e (esperançosamente) finalmente terminar sua casa.

blocos de profissão minecraft

Sobre o que sou Alan Partridge?

Como infame criação cômica de Steve Coogan, Alan Partridge se tornou uma instituição britânica. Outrora a nata da cultura da BBC, Alan Partridge tinha de tudo. Após o cancelamento de seu programa, Knowing Me, Knowing You, Alan foi relegado a se apresentar na Rádio Norwich.

Somado a isso, a esposa de Alan o expulsou, forçando-o a viver na Linton Travel Tavern. Aqui, Alan consegue irritar a equipe e continuar com seus modos excêntricos. Junto com o passeio está a leal, mas oprimida, Lynn. Alan continua a sugerir ideias para colocá-lo de volta na BBC e quase consegue oferecer seu próprio programa na televisão irlandesa.

As coisas estão um pouco melhores na 2ª temporada, quando Alan encontra um novo interesse amoroso e tenta se mudar para sua nova casa. Alan freqüentemente se envolve em situações embaraçosas e consegue irritar seus convidados, moradores locais e qualquer pessoa que entre em contato com ele. Como eu sou Alan Partridge chega ao fim, Alan finalmente tem uma chance de redenção, mas será que ele alcançará seu objetivo?

Quem está em Eu sou Alan Partridge?

Estrelado por Coogan como o titular Alan Partridge, ele também se juntou a Felicity Montagu como a sofredora Lynn. Simon Greenhall interpreta o homem bizarro do Linton Travel Lodge, Michael. Enquanto Alan muitas vezes se esforça para entender o sotaque Geordie de Michael, os dois iniciam uma amizade improvável. Michael retorna na 2ª temporada e trocou de emprego na Linton Travel Tavern para trabalhar em um posto de gasolina local.

Também atuando em ambas as temporadas, Phil Cornwell interpreta o rival DJ Dave Clifton. Dave frequentemente zomba do turno da noite de Alan enquanto ele desfruta de seu prestigioso slot no Breakfast Show. Quando a segunda temporada chega, Dave está sem sorte e é rebaixado para o cemitério conforme a sorte de Alan melhora.

Em outro lugar,Amelia Bullmore interpreta Sonja - a namorada ucraniana de Alan. O elenco de apoio da 1ª temporada é composto pela equipe da Linton Travel Tavern, Susan(Barbara Durkin), Sophie (Sally Phillips) e Ben(James Lance). Cada um fica cada vez mais frustrado com Alan e zomba dele abertamente.As estrelas convidadas incluem Julia Davis, David Schneider, Simon Pegg e Rob Brydon.

como desenha flor

Onde eu fui filmado, Alan Partridge?

Embora Alan destaque consistentemente sua herança de Norwich, a Linton Travel Tavern é, na verdade, o Hilton Hotel Watford. Outros locais de filmagem incluem Eagle Heights Wildlife Park para a cena memorável do santuário de corujas e Blickling Estate para onde Alan finge que está a casa de Bono.

A 2ª temporada se afasta da Travel Tavern e vê Alan abrir uma loja em uma caravana estática até que sua casa seja concluída. Enquanto o show continua e Alan tenta agarrar seu caminho de volta ao topo, o BBC Television Center se torna uma grande parte do show.

bastão de fogo ou chromecast

O que vem depois?

Eu sou Alan Partridge e ganhei dois BAFTA Awards, dois British Comedy Awards e foi nomeado para o Royal Television Society Award. Em 2000, o British Film Institute nomeou I’m Alan Partridge como a 38ª melhor série de TV britânica de todos os tempos. A popularidade de I'm Alan Partridge levou a um interesse renovado pelo personagem.

Depois de eu, meu nome, Alan Partridge, veio um mockumentary de 2003 chamado Anglian Lives: Alan Partridge. Além de se apresentar como Alan em sua turnê de 2008, Coogan colocou o jornalista desajeitado em um hiato.

O retorno de Alan em 2010 foi em uma série de curtas do YouTube, um especial do Sky One chamado Alan Partridge: Welcome to the Places of My Life em 2012 e um longa-metragem em 2013. Alan Partridge: Alpha Papa estreou com críticas positivas e fez $ 9,8 milhões em um orçamento de £ 4 milhões.

Apenas recentemente Coogan atualizou Alan Partridge em seu próprio riff no The One Show. Alan finalmente consegue colocar o pé de volta na porta, e embora This Time with Alan Partridge tenha recebido críticas positivas, haverá uma segunda série desta vez? Os fãs terão que esperar para ver.