Onde usar o Firefly Jar no Pizza Pit em Fortnite

Outra semana passada significa mais uma semana de desafios semanais Fortnite como Fornece Capítulo 2 temporada 6 continua em frente - com Quinita temporada 7 aparentemente ao virar da esquina.

Para os desafios da semana 8, você terá que causar muitos danos de fogo às estruturas, atravessar uma grande parte do mapa e, entre outras coisas, usar um Firefly Jar no The Pizza Pit.

Precisa de ajuda para descobrir exatamente o que fazer com ele? Bem, você veio ao lugar certo, pois iremos detalhá-lo para você a seguir - além de lembrá-lo de quais são os outros desafios para esta semana.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Como usar o Firefly Jar no Pizza Pit

Você já deve saber para que servem os vaga-lumes em Fortnite, já que foram adicionados ao jogo há algum tempo, mas se quiser relembrá-los, eles atearam fogo.

Mas para acender um incêndio usando-os, você primeiro precisa pegar alguns e, felizmente, colocar as mãos em alguns não é muito difícil, pois eles podem ser encontrados em todo o mapa.

Quando você avistar um, interaja com ele e ele será colocado em uma jarra e então você estará pronto para iluminar tudo. Claro, esta missão é especificamente para o Pizza Pit, então você vai querer ir para lá quando estiver armado com um vaga-lume.

O Pizza Pit pode ser encontrado se você seguir na direção nordeste de Colossal Crops - fica ao sul de Orchard. Uma vez lá, selecione o jarro do vaga-lume e, em seguida, jogue-o e o lugar irá pegar fogo e você ganhará aquele XP importantíssimo para fazer isso!

Consulte Mais informação:

Quais são os outros desafios Fortnite Season 6 Chapter 2 Week 8?

Aqui está tudo o mais que precisa ser feito para os desafios desta semana. Quer saber como concluí-los? Vá para o nosso Guia Fortnite Desafio para todas as informações!

• Colete livros de pesquisa de Holly Hedges e Pleasant Park (1)
  • Use o lançador das Torres Guardian (3)
  • Abra baús no The Spire ou Guardian Towers (2)
  • Danificar o oponente dentro de 10 segundos após o pouso (1)
  • Dança na Durr Burger Kitchen (1)
  • Use a jarra de Firefly no Pizza Pit (1)
  • Dirija de Durr Burger até Pizza Pit sem sair de um veículo (1)
  • Missão lendária - Destrua 500 estruturas com fogo (100, 200, 300, 400, 500)

Confira algumas das melhores ofertas de assinaturas em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícia.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .