Onde colocar Boomboxes em Believer Beach na temporada 7 de Fortnite (semana 3)

O novo lote desta semana de Quinze desafios semanais chegou, com um dos mais complicados incitando o jogador a colocar Boomboxes em Believer Beach.

Todo mundo adora uma festa na praia, mas pode não ser imediatamente claro como você pretende concluir esta tarefa - um Boombox não é um brinquedo, é claro, e não é um item com o qual você normalmente tem que lidar no Fortnite.

ufc 257 card completo

Você precisa colocar duas Boomboxes para completar esta missão, e sua recompensa por ir será a doce soma de 30.000 XP - para não ser desprezado, isso!

Se você está se perguntando como colocar um Boombox, então, ou onde eles deveriam ir nas areias de Believer Beach, continue lendo para nosso guia prático para completar este desafio!

Onde colocar Boomboxes em Believer Beach em Fortnite

Believer Beach é onde o Sweaty Sands costumava ficar, no lado noroeste do Mapa da quinzena (também conhecido como canto superior esquerdo, se você não for fã dos pontos cardeais).

Conforme você entra no mapa, siga para Believer Beach - você não precisa pegar nenhum item especial com antecedência, porque os Boomboxes já estão lá esperando por você.

Existem três locais onde você deve ser capaz de identificar o contorno azul transparente de um Boombox. Esses quatro pontos são identificados com setas enormes na imagem abaixo:

Vá para dois desseslocais e você deve ser capaz de encontrar os contornos azuis dos Boomboxes. Aproxime-se de cada um e pressione o botão Interact quando o prompt na tela disser ‘Coloque o Boombox’.

Se você ainda está lutando para encontrar os locais do Boombox, talvez precise dar uma olhada em um vídeo rápido que mostra o que fazer. O que está abaixo deve fazer o truque muito bem:

salário do piloto f1

Se você está lutando com alguns dos outros desafios do Fortnite esta semana, verifique nossos guias úteis para o Dispositivo de comunicação de luz alienígena busca e o Comida de gato busca. É apenas mais uma semana de coisas totalmente aleatórias para fazer!

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Seguir Radio Times Gaming no Twitter para todos os insights mais recentes, ou c confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .