Onde o Top Gear é filmado? Lista completa de locais de filmagem para a 29ª temporada

Por muito tempo, uma parte fundamental do Top Gear tem sido viajar: a cada série, os apresentadores são enviados a uma variedade de locais exóticos e não tão exóticos para enfrentar vários desafios e experimentar carros variados.

sequência de matrix

Claro, dada a situação atual do coronavírus, isso foi algo que teve que ser significativamente reduzido para a próxima série 29 - embora uma viagem ao exterior tenha sido filmada antes do bloqueio, o restante da série teve que ser filmado em casa .

Mas os anfitriões reconhecem que a falta de viagens não é a farsa que alguns possam pensar, alegando que lhes deu a chance de apreciar as oportunidades que nossas próprias praias têm a oferecer.

Falando na edição desta semana da Radio Times , Freddie Flintoff disse: Nosso próprio país é lindo. Às vezes esquecemos disso, então foi bom estar enraizado aqui. Estranhamente, de certa forma, o bloqueio criou mais oportunidades à medida que íamos a locais aos quais nunca teríamos acesso de outra forma. Então eu não acho que ganhamos menos com essa série, era apenas diferente.

Chris Harris acrescentou: Os pilares do Top Gear são o relacionamento entre os anfitriões e os veículos motorizados. Viajar sempre foi uma coisa, mas é o número três da lista.

Então, para quais locais do Reino Unido os anfitriões se dirigiram? Leia tudo o que sabemos até agora.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

Pista do aeródromo Dunsfold

Uma das maiores mudanças para a nova série viu o público do estúdio ao vivo ser rejeitado em favor de um formato drive-in, com os fãs assistindo as gravações de seus próprios carros - uma mudança que Paddy McGuinness acredita que poderia permanecer mesmo depois de COVID.

O drive-in foi localizado na pista do Aeródromo Dunsfold - onde fica a pista de teste Top Gear.

Bolton

O primeiro episódio mostra os anfitriões viajando para Bolton, cidade natal de McGuinness, onde eles têm a tarefa de ficar em um carro da empresa por um período de 24 horas.

Compreensivelmente, esse episódio foi um destaque para McGuinness, com o apresentador dizendo: Eu simplesmente amei o charme do episódio filmado em Bolton, e não apenas porque é minha cidade natal.

Para mim tem de tudo um pouco: você aprende um pouco sobre carros, mas a relação entre nós três está absolutamente cimentada naquele episódio. É uma sensação muito calorosa e a beleza de estar em Bolton é que as pessoas não tiveram problemas em se envolver.

Quando começamos a cantar karaokê no carro, assim que você disse para algumas pessoas, ‘Você gosta de uma música para cantar?’, Eles estavam ao nosso redor. Bolton é para você!

Na verdade, fiquei muito emocionado quando vi a edição porque foi tão lindo ver todas essas ruas onde cresci.

Alexandra Palace

Para indiscutivelmente o desafio mais ousado da série, os anfitriões dirigem-se ao Alexandra Palace no norte de Londres - onde um Muro da Morte foi construído dentro, no qual eles foram encarregados de viajar até 50 MPH em um cancelamento de seguro.

Foi uma tarefa tão perigosa que McGuinness afirmou que o trio quase morreu, e Harris disse que este foi o ponto alto da série.

Fazer o Muro da Morte com meus dois amigos foi um destaque, disse ele. Era um Top Gear clássico e completo: os caras da saúde e segurança já haviam examinado tudo, mas ainda havia muitas perguntas sem resposta.

A coisa toda era incompleta - mas é disso que trata o Top Gear. Era uma ótima televisão, mas, em um nível pessoal, também definia a amizade.

Alton Towers

Alton Towers parecia bem diferente quando os anfitriões filmaram um desafio, com as habituais multidões ocupadas longe de serem vistas devido ao bloqueio.

Foi aqui que a turma retomou as filmagens após o intervalo causado pela pandemia, e o trio correu em carros elétricos pelo parque temático vazio.

Aeródromo de Elvington, Yorkshire

O momento de destaque de Freddie Flintoff da série foi filmado no campo de aviação de Elvington em Yorkshire - onde o ex-jogador de críquete conseguiu chegar a 200 MPH em um velho Jaguar.

melhores filmes netflix maio 2019

Ele disse: Eu posso nunca ter marcado cem pontos como batedor, mas consegui fazer 200 milhas por hora em um Jaguar XJ220 no campo de pouso de Elvington, em Yorkshire. Foi um momento marcante para mim por alguns motivos.

Lembro-me de quando aquele carro foi lançado quando eu tinha cerca de 12 anos e nunca tinha visto nada que se parecesse com isso e custasse tanto dinheiro - agora aqui estava eu ​​o dirigindo. Foi como nada mais que eu já dirigi. Eu fiz 180, 190 milhas por hora em carros novos e parece tão rápido - mas naquela coisa parecia ridículo: está chocalhando e você sente cada solavanco. Eu amei.

Chipre

A série não ficará completamente sem uma viagem ao exterior, graças a um segmento filmado em Chipre antes da pandemia.

Aqui, os anfitriões tentam um slalom em pistas de esqui em carros alugados (Chipre é conhecido por seus carros de aluguel muito baratos) - protegendo os carros de danos com uma variedade de métodos.

Harris opta por cobertura de plástico-bolha, Flintoff amarra algumas balizas em seu carro e McGuinness cobre seu aluguel inteiramente com grandes lilos infláveis!

Top Gear retorna para a série 29 no domingo, 4 de outubro, na BBC One. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV.