Onde é filmado Picnic at Hanging Rock? Guia de localização de drama da BBC

Além do fato de que Picnic at Hanging Rock é sobre um grupo de garotas e sua governanta que desaparecem misteriosamente em uma tragédia que abala toda a comunidade, este drama da BBC2 pode fazer você querer se mudar para a Austrália imediatamente.

• Conheça o elenco de Picnic at Hanging Rock
  • Quando é que o Picnic at Hanging Rock passa na TV? Quem é a estrela, do que se trata e em que canal está?
  • Mantenha-se atualizado com o boletim informativo RadioTimes.com

picos gêmeos assistir online

Mas onde estavam as vastas paisagens e os suntuosos interiores realmente filmados? Aqui está o que você precisa saber.

Onde Picnic at Hanging Rock se passa?

O drama se passa na Austrália, onde também foi filmado.

Onde o Appleyard College foi filmado?

Appleyard College foi filmado em seis locações em Melbourne, que foram usadas para interiores e exteriores.

São eles: Werribee Mansion, Como House (South Yarra), Labassa House (Caulfield) e Loretto Hall (Toorak), Wattle Park Chapel (Wattle Park) e Rippon Lea Estate (Elsternwick).

O desenhista de produção Jo Ford disse:É um ótimo visual de época, porque é muito vitoriano - quando tudo estava bem e verdadeiramente superdimensionado e tudo estava um pouco maluco.

personagens de lucifer

Fazer um piquenique no Hanging Rock em Melbourne foi ótimo porque Melbourne é uma cidade tão antiga que felizmente o suprimento de tantos acessórios que precisávamos usar estava disponível aqui. Mostramos Melbourne lindamente, eu acho.

Hanging Rock é um lugar real - e eles filmaram lá?

Sim, Hanging Rock é um lugar real. Localizado em Woodend, Victoria, é um parque nacional.

mapa fortnite temporada 8 capítulo 2

Na verdade, o drama da TV foi filmado no local durante cinco dias agitados, quando visitantes curiosos puderam assistir enquanto as garotas (em vestidos brancos) filmavam suas cenas nas fendas das rochas e no cerrado. A produção trouxe duas equipes para o blitz das filmagens, com entre 100 e 120 membros da equipe no local a cada dia.

Natalie Dormer, que interpreta a Sra. Appleyard, disse:Esta foi minha primeira viagem à Austrália, então ficar na região da Macedônia e olhar para a Pedra Suspensa também causou uma grande impressão em mim. Nenhuma ação necessária.

Fiquei impressionado com a beleza e escala da paisagem australiana. A paisagem australiana é um personagem em si em Picnic at Hanging Rock. Ele tem um poder avassalador e informa muito sobre a jornada dos personagens.

Qual é a história do Hanging Rock?

Também conhecido como Monte Diógenes, Hanging Rock é uma formação geológica no centro de Victoria, Austrália, 70 km a noroeste de Melbourne. É o local de um antigo vulcão, e a própria rocha é um tampão vulcânico (ou mamelon). Suas formações rochosas incomuns foram formadas por intemperismo e erosão.

Ele tradicionalmente pertencia a tribos aborígines locais e era de grande importância cultural e espiritual, mas em meados do século 19 - algumas décadas antes dos eventos desta história - as tribos foram forçadas a se afastar de Hanging Rock pelos colonos coloniais.

venom 3 lançamento

Hanging Rock se tornou um lugar de recreação e turismo no século seguinte, mas foi o romance Picnic at Hanging Rock de Joan Lindsay de 1967 que realmente o colocou no mapa.

Desde então, a reserva tornou-se bastante movimentada, com mercados e corridas de cavalos, o Hanging Rock Discovery Center e feiras de automóveis. Já recebeu grandes eventos musicais, com shows de Bruce Springsteen, Rod Stewart, Ed Sheeran e Leonard Cohen.

Onde as cenas da aldeia foram filmadas?

Na cidade regional de Clunes, onde a equipe de produção transformou a rua principal em uma via pública dos anos 1900 com cavalos e carruagens, e residentes locais como figurantes. A coisa toda levou dois dias para ser filmada.

Inscreva-se para receber o boletim informativo gratuito RadioTimes.com